Praia Ribeira do Cavalo, a Tailândia portuguesa!

O domingo do projeto #LulieNaynaPraia foi para conhecer a Praia Ribeira do Cavalo, em Sesimbra. Essa praia, que fica a pouco mais de 40km de Lisboa, tem ganhado cada vez mais atenção por conta da sua beleza natural e quase paradisíaca. Conhecida como a Tailândia Portuguesa, a praia Ribeira do Cavalo é um pedacinho do paraíso!

Para chegar à esta praia paradisíaca, só existem duas opções: barco ou trilha. Eu e Nay fomos de trilha, e claro que filmei tudo para vocês!

Deu para ver que o lugar é lindo, né? Vale a pena passar o dia por lá, só não se esqueça de alguns itens importantes (além dos básicos de praia): água, tênis (para a trilha), chinelo (para as pedras da praia) e um lanchinho para não passar fome. #gordinhaSafada feelings! rs

Além da praia, ainda mostrei uma das coisas mias incríveis que já vi na vida: pegadas de dinossauros! Sesimbra tem diversos sítios arqueológicos, muitos só acessados por trilha, mas a Pedreira do Avvelino dá para ir de carro sem nenhum problema. É gratuito e rápido de ver, então não pode perder!

Nem preciso dizer que recomendo muito a visita à Sesimbra e Setúbal, né?

1 resposta até o momento.

  1. […] post Praia Ribeira do Cavalo, a Tailândia portuguesa! appeared first on Trend Tips | Dicas de Moda, Beleza e […]

Deixe seu comentário