O novo conceito do Hotel Ibis!

O Ibis é aquele hotel que eu costumo chamar de “hotel-segurança”: sabemos exatamente o que vamos encontrar, não importa qual o destino. Na dúvida, sempre opto por ele, pois sei que em qualquer Hotel Ibis vou achar tudo o que preciso (limpeza, conforto, localização) por um preço bem ok. Digo que só faltava uma coisa na rede de hotéis: charme! Justamente por ser uma rede de hoteis, que segue um padrão internacional, sempre senti que faltava um “algo mais”. Agora já não falta!

lobby ibis Recentemente fui convidada para ir ao Porto conhecer o novo Ibis Porto Gaia. Este é o primeiro hotel da rede que foi totalmente renovado e agora oferece quarto Sweet Room by ibis, a nova experiência de pequeno-almoço de hotel e as áreas públicas criadas pelo atelier Archange.

quarto-ibis-porto-gaia Primeiro, o mais importante: o quarto! O espaço continua pequeno, mas super funcional: tem várias tomadas (imprescindíveis hoje em dia!), um banheiro com chuveiro incrível e a melhor parte: uma cama maravilhosa! Aliás, a cama é tão incrível que até é vendida na Ibis Store! Tô querendo uma pra mim… rs Ah, o wi-fi é gratuito e funciona em todo o hotel!

reception As áreas públicas também foram renovadas e agora contam com um design moderno, colorido e convidativo. Adorei o painel gigante atrás da recepção com informações úteis como promoções e a previsão do tempo. Importante mencionar a equipe: todos muito simpáticos e solícitos!

Agora vamos a melhor parte: o café da manhã (ou pequeno-almoço, como é chamado aqui em Portugal). Servido num horário bem alargado (das 4h às 12h!), o buffet que você encontra ao acordar é bem generoso: pães, frios, sucos, geléias… Também é possível fazer sua própria torrada e seu suco de laranja espremido na hora. O que mais gostei foi a oferta de um componente local: no caso, pastel de nata, doce típico português!

cafe-da-manha-ibis

Além do café da manhã, o Ibis conta com uma cozinha aberta 24h por dia, que oferece lanches e pequenas refeições. Assim nenhuma #gordinhaSafada passa fome se chegar no hotel de madrugada! rs

Já gostava do Ibis, agora com esses pequenos detalhes gosto ainda mais! ;)

Deixe seu comentário