Novidades Carmen Steffens!

Ontem rolou um almoço delícia na Carmen Steffens com várias blogueiras queridas! Entre fofocas e comidinhas deliciosas, pudemos conhecer algumas novidades que a marca está trazendo para a próxima estação!

Como não poderia deixar de ser, a coleção de verão vem recheada de cores, às vezes fortes (color blocking!!!), às vezes mais delicadas e suaves! Tiras, recortes e couro recortado marcam presença nos sapatos.

Destaque para os detalhes dos sapatos… Olha esse solado de zebra!!!

Os sapatos estão incríveis, mas foram as bolsas que ganharam meu coração!

Amei essa azul pequena!

Olha que fofo o couro recortado em formato de coração!

Tem até mochila e bolsa para cachorro!!!

Além da coleção incrível, a marca apresentou outras duas novidades bem bacanas. Uma é a revista feita em parceria com a Vogue, que será veiculada junto com a edição de agosto da Vogue. A outra novidade é o Concurso de Estilismo, que irá acontecer de agosto a outubro e premiará a melhor criação em calçado com uma bolsa de estudos de 90 dias na Parsons de Nova York!!!

O evento todo foi uma delícia, mas o ponto alto foi a customização de bolsas! Fomos convidadas a montar nossa própria bolsa, escolhendo a base, alças e enfeites. Divertidíssimo!

Eu, Elô, Mari e Narda com nossas criações!

Quer ver mais fotos? Corre no facebook do Trend Tips!

Também pode te interessar...

Comentários

  1. oi tudo bem! Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de achar essa sandália da carmen de cristais svarovisk colecao2012 verão em algum bazar bjs e obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve