Como Usar: Saia Longa!

No “Como Usar” de hoje, escolhi uma peça que todo mundo já tem (ou está querendo, rs): saia longa! A nova queridinha das fashionistas ganhou as ruas neste inverno e promete continuar forte no verão. Prática, ela deixa os looks super femininos e permite diversas combinações. Montei algumas sugestões no Looklet:

A maneira mais básica de usar a sai longa é com t-shirt. As divertidas (como essa da Smurfete) deixam o look fofo e confortável.

Quando estiver mais friozinho, basta colocar um cardigan estampado por cima! Nos pés, oxfords e sapatilhas coloridos.

No verão, você pode combiná-la com blusinha leve e chapéu! Nos pés, saltão para ajudar a alongar a silhueta!

Combinação básica e estilosa: camisa jeans e All Star!

Nos dias mais frios, você pode usar a saia longa com jaqueta de couro, lenço e ankle boot (já postei um look do dia nesse estilo). O mix de estampas deixa o look mais interessante!

Uma outra opção para os dias mais frios é o colete de pele (fake, obviamente). A malha colorida deixa o visual mais alegre!

Ah, duas dicas importantes: saia arrastando no chão é feio e nada elegante. Leve em uma costureira para fazer a barra. A outra dica é não usar saia longa em dias chuvosos… Já fiz isso e é um inferno, você passa o dia segurando a barra da saia para não molhar… #fail rs

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve