365 unhas diferentes em um ano!

Quem curte unhas decoradas, PRECISA visitar o Daily Nail. Neste blog, uma americana se propôs a mostrar, todos os dias, durante um ano inteiro, suas unhas decoradas. Sim, ela pinta as unhas TODO DIA, desde o começo de novembro.

E ela não muda só a cor do esmalte, ela faz desenhos bem elaborados. Alguns são bem legais, outros nem tanto. De qualquer maneira, vale pela criatividade e paciência da autora. Também é uma ótima fonte de inspiração!

Artigo anterior
Próximo artigo

Também pode te interessar...

Comentários

  1. amei a primeira foto *-* e não acho isso ridículo não, imagina o trabalhão que deve ser fazer isso todo dia, e além do que cada um faz o que quer e gosta, não exatamente tem que agradar a todo mundo.
    ah, parabéns pelo blog. (:

  2. Achei liindo! Teve alguns que vou querer copiar :O

    E precisa mesmo de MUITA criatividade e habilidade, porque eu já quase me mato de tentar fazer aquelas florzinhas simples, ou saí grande demais ou pequeno demais KSPAOKSO

    Adorei o post.

  3. Achei umas unhas bem lindas, vou acompanhar! A única coisa é que o dedo dela é meio feinho hein, deve ser por causa da acetona e tudo mais né?!

    Parabéns pelo blog! :*

  4. Isto é ARTE !!!!!!!!!!
    Não é qualquer um que faz isso não. Tem que estar por dentro das novidades.
    Tem vários sites brasileiros que ensinam.
    Vejam o site Esmaltes da Ana! Ela dá um show!
    Acho muito bacana e troco de esmaltes toda semana. Unhas limpas, bem cuidadas e lindas.
    E viva as coisas boas e interessantes.
    Turquezza

  5. ai ,achei legal ela pintar as unhas todos os dias, pelo menos ela tem coragem e paciência de fazer isso,e também ela arrumou um tempo na vida dela para pintar suas unhas e~não fofocar da vida das pessoas!kkkkkkk

  6. Nossa, quanta acetona ela usou? E quantos esmaltes também? Gostaria de poder gastar assim somente com unhas. Pinto a cada 5 ou 6 dias e meu marido já implica! Se levar em conta que o tem 52 semanas, terei alguns look’s para fotografar…
    Beijokas!!!

  7. Essa mulher chamada julia quepostou o comentário nao sabe de nada pq isso é uma obra de arte essas pinturas sao maravilhosas ameiii “”!! Mas tudo bem se essa é a sua opinião então tháh mas eu adoreiii bjsss bote mais fotoosss !!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve