Beauty Fair: Esmaltes!

No sábado começou mais uma edição da Beauty Fair, a maior feira de beleza do mundo. Por lá, milhares de lançamentos de make, esmalte, cabelos e muito mais. Passei o dia na feira junto com Mari, Narda, G e Karla e apesar de não ter conseguido ver tudo, deu para ter uma boa noção dos principais lançamentos. Para o post não ficar giga, hoje vou falar sobre esmaltes. Depois vem o post de make! ;)

As marcas se empenharam e trouxeram todas as inovações em termos de esmaltes. Flocados, holográficos, metalizados, craquelados e  duochromes aparecem em várias coleções, em várias cores!

Ludurana / Kolt

Além da Speciallitá, que tem os holográficos mais lindos ever, também vi holos na Ludurana, na coleção “Aurora Boreal”. Essa coleção também vem com duochromes, que também aparece nas coleções da Passe Nati, Kolt e outras.

Dancing Days (Top Beauty) / Disco Ball e Sex Appeal (Impala)

Os esmaltes metálicos devem continuar com tudo: além dos holográficos e duochromes, vi muitos vidrinhos de cores metalizadas e com glitter de vários tamanhos e formatos!

Top Beauty

O “esmalte do humor”, que muda de cor conforme a temperatura, também chegou ao Brasil: a Top Beauty levou 12 tons, enquanto a Rivka mostrou 5 top coats que mudam de cor quando expostos ao sol.

Sancion Angel: Esmalte magnético, que muda de cor e top coat holográgfico

Entre as novidades mais diferentes, os esmaltes magnéticos (que formam desenhos nas unhas com o auxílio de um ímã) lançados pela Sancion Angel, foram os que mais me chamaram atenção. Não testei, mas deve ser bem divertido! Rs  A marca ainda trouxe outras novidades: esmaltes que mudam de cor, glitter hexagonal, com perfume e top coats holográficos!

Poodle (Risqué) / Equiilibistra e Fantasia (Colorama) / Azul Pavão (Impala)

Entre as cores cremosas, destaque para os diversos tons de azul e lilás, que apareceram em várias coleções.

Gostei bastante de ver que as marcas nacionais estão investindo e lançando novidades diferentes! O que vocês acharam?

Tem mais fotos lá no facebook do Trend Tips!

 

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve