Street Art: Vhils!

Muitas coisas me encantam aqui em Lisboa, mas uma que chama muito minha atenção é Street Art! A cidade é repleta de grafites incríveis, que ficam ainda mais lindos “combinados” com os prédios históricos e arquitetura tradicional.

Foto: Vhils/EDP

Foto: Vhils/EDP

Um artista em especial merece destaque: Alexandre Farto, mais conhecido como Vhils. Não dá para chamá-lo de grafiteiro, já que a arte dele não se resume aos sprays.

Vhils-lisbon

Vihls + Pixel Pancho no Jardim do Tabaco

Em suas obras, ele usa a estrutura dos prédios para formar os desenhos: ele “tira” algumas partes do reboco da parede para desenhar em relevo. Difícil de explicar, mas incrível de ver!

Vhils-honorato

Vhils na hamburgueria Honorato do Chiado

É possível ver obras do Vhils na Alfama (uma homenagem à cantora de fado Amália Rodrigues), em Alcântara e até na Honorato do Chiado (rede de hamburguerias delícia!). Existem várias obras dele espalhadas por Lisboa, basta ficar atento às paredes das ruas! ;)

Ingressos para atrações turísticas e museus com desconto e sem fila! Quer ingressos para as principais atrações turísticas e museus com desconto e ainda pulando a fila? É só clicar aqui ou no banner acima! Comprando através do Trend Tips, você tem vantagens e ainda me ajuda a continuar viajando e trazendo dicas incríveis para vocês! ;)

Deixe seu comentário