SPFW: Dia #2!

Como falei ontem, reuni os meus looks preferidos do segundo dia do SPFW!

Paula Raia / Ellus / Movimento

Paula Raia mostrou vestidos com shapes amplos e uma “ilusão” de ótica” bem interessante: em algumas peças, a cintura foi levada lá para baixo, no meio da coxa, por conta de recortes e transparências! Gostei muito dessa transparência na perna, super diferente!

Depois foi a vez da Ellus de apresentar uma mulher elegante e super moderna. Adorei os looks metálicos e dos cintos que parecem peplum!

A Movimentoi foi a primeira marca de beachwear a se apresentar e olha, não me empolgou muito. Senti uma vibe meio “paquita” com alguns arranjos na cabeça, que sei lá viu… rs Gostei mesmo foi do mix de colares e dos biquínis mais “comportados”!

Iódice / Ronaldo Fraga

No desfile da Iódice, foram os tecidos tecnológicos e diferentes texturas que fizeram a diferença nos looks. Adorei esse tecido brilhante e com textura (pelas fotos não consegui identificar direito) que foi usado em várias peças. Agora o que eu amei mesmo foram as pulseiras de tubarão, usadas como cuffs (uma em cada braço). Será que já tem na 25 de março? rs

E para fechar o dia, Ronaldo Fraga, sempre surpreendente. A coleção foi inspirada no Pará e o estilista apresentou um trabalho delicado e artesanal, sem cair no folclórico. Simplesmente incrível as peças em madeira!

Com exceção de Ronaldo Fraga, achei esse segundo dia bem fraco, e vocês?

Fotos: FFW

7 respostas até o momento.

  1. Alessandra Barros disse:
    eu quero esse cinto meio peplum! que amor <3
    e essas pulseiras de tubarão são puro luxo! :)
  2. Cíntia Lessa disse:
    Gostei da pulseira!! *-*
  3. Ainda bem que Ronaldo Fraga voltou pro line up com seu talento inquestionável! SPFW não é a mesma coisa sem ele!
  4. Luli pirei nessa pulseira, tem uns anéis assim (de animais) que são um charme, mas ainda não achei pra comprar!

Deixe seu comentário