Açores: Lagoa com duas cores, Street Art, Hortências e Vaquinhas!

No último vlog dos Açores, vamos visitar as Sete Cidades!

Miradouro Vista do Rei – Sete Cidades

Lagoa das Sete Cidades

Começamos o dia no Miradouro Vista do Rei, que oferece a melhor vista da Lagoa das Sete Cidades. Esta lagoa é famosa por ser dividida em duas: uma é azul, outra é verde. Quando fomos de manhã, o tempo estava nublado e não vimos a diferença nas cores. No meio da tarde, passamos de novo por lá, e com sol, pudemos admirar toda a beleza da lagoa!

Miradouro Vista do Rei, Sete Cidades

Hotel Abandonado Monte Palace

Hotel Abandonado nos Açores

Bem do lado do miradouro, tem as ruínas de um hotel abandonado. É bem interessante andar por ali e ver o que o luxo de um hotel 5 estrelas pode virar se não for cuidado. Além disso, a vista do último andar é maravilhosa. Só tome cuidado nas escadas!

Hotel Abandonado nos Açores

Termas da Ferraria

Termas da Ferraria, Açores

Seguimos em direção às Termas da Ferraria, uma praia com águas naturalmente quentes. Por conta do furacão Ophelia, o mar estava muito bravo, com ondas fortes e muito altas, e aí não consegui entrar na água.

De qualquer maneira, o local é lindo e rende fotos incríveis!

Termas da Ferraria, Açores

Lagoa das Sete Cidades

Lagoa das Sete Cidades

Almoçamos no Green Love, na beirada da Lagoa das Sete Cidades. A comida não era nada de excepcional, mas valeu pela vista! É uma delícia andar pela beira da Lagoa, e admirar toda aquela beleza!

Vacas em São Miguel, Açores, Portugal.

Açores: Hortências e Vacas!

Hortências nos Açores

São Miguel é linda, sempre, então as estradas por si só já são uma atração! Nelas você vai ver duas coisas muito típicas nos Açores: vacas e hortências! Não cansava de admirar essas flores que são uma praga e enfeitam quase todos os cantos da ilha. Vale a pena parar em algum ponto para tirar fotos!

Vacas nos Açores

Street Art em Ponta Delgada: Vhils

Vhils Street Art, Açores

Para terminar o fim de semana em São Miguel, fui atrás de uma obra do Vhils, artista de street art que esculpe rostos em prédios. Intitulada “abraçar a ruína”, essa obra é bem complicada de achar, não está no Google Maps, inclusive está dentro de um terreno que a entrada não seria permitida. De qualquer maneira, arrisquei e valeu a pena, a obra é linda e com a paisagem dos Açores ganha todo um charme a mais!

Vhils Street Art, São Miguel

Além dessa, também vi a obra dele no Arco 8, galeria de arte e bar em Ponta Delgada.

Deixei São Miguel com gostinho de quero mais, a ilha é linda e tem muito para ver!

Se inscrevam no canal do Trend Tips no Youtube para assistirem antes aos vídeos! 

Em Ponta Delgada, fiquei hospedada no Vila Nova Hotel. O aluguel do carro foi da Lets Rent.

Deixe seu comentário