O Verão da Renner!

Post por | Moda

Ontem a Renner fez seu já tradicional Preview para a imprensa. No evento, a fast fashion apresentou usas principais apostas para o Verão 2014.

Blusas-renner-verao-2014

A influência barroca continua aparecendo, mesmo que em doses bem mais contidas do que no inverno: bordados e rendas aparecem em várias peças da coleção. O estilo meio boho, meio hippie continua, com peças soltinhas e com muitas franjas! O floral continua forte, e desta vez aparece até com um toque oriental! A combinação clássica de preto e branco promete continuar com tudo no verão (mas, por favor, esqueçam as calças de Beetlejuice!).

Verao-Renner-2014

O branco combinado com o azul também aparece muito: seja em estampas que lembram os azulejos portugueses, seja em peças lisas. Acho chiquérrimo para férias à beira do mar! Lembram que falei para vocês da volta das Jardineiras? Então, a Renner não nos deixou na mão e trouxe dois modelos: um em jeans e outro em couro fake, lindos!!!

Bolsas-renner-verao-2013

Desta vez, o que me chamou a atenção foram as bolsas: vários modelos lindos, de material bom  e com preços ótimos! Sério, saí do preview desejando pelo menos umas três bolsas! Rs

Sapatos-renner-verao-2014

Em compensação, os calçados eu não curti muito. Só amei mesmo as sapatilhas com biqueira metálica e essa sandália com o solado tratorado. De resto, achei tudo bem estranho!

Oculos-escuros-renner

Os óculos de sol também ganharam meu coração: vários modelos, todos com um design bem diferente e também por um precinho super amigo. Perfeito para comprar vários e ir variando conforme o look do dia!

Biquini-Renner-verao-2014

A parte de beachwear também está incrível: muita estamparia digital, peças em P&B (acho chique!) e até hotpants que podem ser dobradas na barra para virar um biquíni “normal”.

Ah, muito importante mencionar: em termos gerais, achei essa coleção com preços mais baixos do que as últimas… Bom, né?

A coleção de verão da Renner começa chegar às lojas a partir de agosto!

Para ver muito mais fotos e os preços, é só curtir a fan page do Trend Tips!

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

Comentar