National Gallery e Sky Garden!

Para visitar a National Gallery e Sky Garden, temos que aprender como andar no metrô em Londres! Super fácil de usar, te leva pra todos os pontos turísticos de maneira rápida e barata! Melhor forma de transporte na cidade!

National Gallery

O National Gallery é um dos principais museus de Londres e tem mais de 2300 pinturas do século XII até 1900. Monet, Cézzane, Rembrandt, Michelangelo, Velázquez, Botticelli e até Leonardo da Vinci são alguns artistas que tem obras expostas ali. Quer só um motivo para visitar a National Gallery: o famoso quadro “Girassóis” de Van Gogh! Enorme, com salas lindas e separadas por data, é um passeio imperdível e gratuito!

Sky Garden

O Sky Garden é um jardim que fica no topo do prédio conhecido como “Walkie Talkie” e conta com restaurantes e bares. O lugar é encantador, com uma decoração e arquiteturas incríveis. Como se não bastasse, ainda tem uma vista 360 graus sobre Londres! Foi no Sky Garden que vi um pôr do sol incrível e puder ver Londres de Noite. Tudo acompanhado de drinks deliciosos. Imperdível!

A visita ao Sky Garden é gratuita, basta reservar com antecedência no site. Recomendo tentar ir no fim do dia, para pegar o por do sol. Se não conseguir fazer a reserva gratuita, você pode ir à noite para jantar (tem que reservar) ou tomar um drink no Sky Pod Bar. Para o bar, não é necessário reserva, mas é provável que você tenha que enfrentar uma pequena fila. Vale a pena!

National Gallery e Sky Garden: dois passeios grátis e imperdíveis em Londres!

Fui ao Sky Garden à convite do Sky Pod Bar, mas a minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Deixe seu comentário