Trend Help: Moda para Cadeirantes!

O Trend Help está de volta com um super desafio: moda para cadeirantes! O Jean me mandou a seguinte mensagem pelo Facebook do Trend Tips:

“Eu sou cadeirante e agora comecei a estudar à noite e minhas 4 calças mesmo sendo de tecidos quentes não estão resolvendo, calça térmica me aperta demais e também não resolve nada, vou ter q começar a usar uma manta nas pernas, mas não gosto da ideia, acho q dá um “ar de doente”, pode me ajudar com algumas dicas e imagens pra ficar legal?”

Jean, entendo seu lado de não querer usar a manta e pesquisei bastante sobre o assunto para tentar te ajudar! Vamos às dicas de moda para cadeirantes:

Moda-cadeira-de-rodas Peças térmicas: blusas, leggings e meias térmicas podem e devem ser usadas por baixo das roupas normais, pois aquecem o corpo sem acrescentar volume. Sei que você falou que a sua calça térmica aperta, mas vale a pena procurar por um modelo que seja mais confortável e mais grosso. Lojas de esporte costumam ter essas peças, procure por peças para prática de esqui/snowboard. Serão um pouco mais caras, mas vão durar muito, aí vale a pena!

Polainas: aquecem muito (mesmo!) e podem ser usadas por baixo da calça.

Botas: além de esquentarem mais os pés e tornozelos, deixam o visual mais estiloso. Aqui uma outra dica: botas e tênis com o cano mais alto esquentam ainda mais!

Moda-para-cadeirantes Casacos: que tal usar casacos mais compridos? Além de serem mais estilosos, ainda aquecem o quadril!

Calças: procure por peças que sejam de tecidos mais grossos e quentes, como flanela, lã e veludo. Além de esquentar mais que o jeans, ainda ajuda a variar o look!

Por fim, uma dica que vale para todos: aposte nos acessórios! Lenços, gravatas, relógios, óculos etc dão um toque diferente à produção. As cores e estampas também são suas aliadas: que tal tentar uma bota numa cor diferente? Ou um tênis estampado? Ou até um mix de estampas? Experimente! =)

Jean, espero que tenha gostado das dicas, tomara que elas te ajudem a enfrentar o frio com mais estilo!

E você, tem alguma dúvida de moda? Manda para o Trend Help (aqui nos comentários ou no Facebook.com/TrendTips) que eu te ajudo também!

Deixe seu comentário