Moda e Compras em Bruxelas!

Post “menininha” do dia: moda e Compras em Bruxelas! A Bélgica é famosa por “exportar” muitos estilistas, e apesar de Antuérpia ser mais famosa nessa área, Bruxelas não decepciona!

Moda em Bruxelas – Museum of Costume and Lace

Louca por museus que sou, claro que fui visitar o Museum of Costume and Lace, o museu de moda de Bruxelas. Quando fui, a exposição em cartaz era sobre casamentos: Just Married, a history of marriage. Não sou louca pelo assunto, mas amei a exposição. Como a exposição muda pelo menos uma vez por ano, já estou louca para voltar no museu quando trocar a exibição!

Moda e Compras em Bruxelas, Bélgica

Vintage Shop – Compras em Bruxelas

Nessa viagem tive apoio do VisitBrussels e no kit que eles me enviaram tinha um mini guia só sobre a moda em Bruxelas! Infelizmente não tive tempo de explorar melhor, mas uma dica ali foi preciosa: Melting Pot Kilo, um vintage shop que vende roupa por kilo! Fiquei encantada com a loja: tudo super arrumado, limpo, separado por tipo de peças, com muita opção e com um preço ótimo: 15 euros o kilo.

Compras em Bruxelas, Bélgica - vintage shop

Não espere grandes grifes, mas garimpando dá para achar muita coisa interessante: casacos pesados, malhas, saias, blusas… Mesmo não tendo espaço na mala, não resisti à um casacão preto todo cheio de texturas. Saiu por 20 euros!

Compras em Bruxelas, Bélgica - vintage shop

O bairro onde fica esse brechó é todo charmoso e cheio de lojas de design e diferentes. Só fiquei triste porque não tive tempo de me perder pelas ruas dali e explorar melhor…

Onde fazer compras em Bruxelas

Não mostrei no vídeo, mas a Rue Neuve é um lugar excelente para compras! A rua é fechada para os carros e cheia de lojas: fast fashion, beleza, sapatos… Só para citar algumas lojas: Primark, Zara, Pimkie, H&M! Tudo o que gostamos, um verdadeiro paraíso! Eu ainda peguei a época de sale, então mesmo tentando resistir, nos últimos minutos em Bruxelas acabei entrando numa loja e comprando umas coisinhas… rs

Acompanhe as minhas viagens pelo instagram: @TrendTips!

Nessa viagem contei com o apoio do Visit Brussels. Por lá, fiquei hospedada no All in One Hotel em Bruxelas.

Deixe seu comentário