Luzes de Natal em Lisboa!

Não deixaria de mostrar para vocês as luzes de Natal em Lisboa! Como este ano viajei no começo de dezembro, este post demorou um pouco para sair, mas antes tarde do que nunca, né?

Aproveitei uma sexta-feira depois do trabalho para passear pelo centro de Lisboa e mostrar a decoração de Natal para vocês!

Luzes de Natal em Lisboa: Chiado

Luzes de Natal em Lisboa

Até o clássico elétrico 28 apareceu na foto!

Começamos o tour pelo Chiado / Bairro Alto. Ali na praça Luís de Camões está o ponto mais concorrido das Luzes de Natal em Lisboa: bolas iluminadas e “Lisboa” escrito do lado. Em volta, árvores todas decoradas, fofo demais!

Luzes de Natal em Lisboa

Descendo a rua, os Armazéns do Chiado nunca decepcionam com sua árvore gigante e com milhares de luzinhas. As estrelas em toda a extensão da rua dão um charme extra!

Luzes de Natal em Lisboa: Praça do Comércio

Luzes de Natal em Lisboa

O Arco da Rua Augusta!

Continuamos descendo pelas ruas da Baixa de Lisboa, onde cada uma delas tem uma decoração diferente.

Luzes de Natal em Lisboa

As ruas da Baixa de Lisboa!

Na Praça do Comércio (ou Terreiro do Paço) a grande surpresa: todos os prédios iluminados e a árvore de natal gigantesca, que dá até para entrar dentro! É mágico!!!

Luzes de Natal em Lisboa

Luzes de Natal em Lisboa: Av. da Liberdade

Apesar da Praça do Comércio estar linda, para mim a Av. da Liberdade é o local com as luzes mais bonitas. A avenida mais bonita de Lisboa ganhou decoração em todas as árvores e o efeito é lindo demais!

Luzes de Natal em Lisboa

No fim do percurso, fica ainda melhor: a rotunda /rotatória do Marquês de Pombal também está toda iluminada, com dizeres de Boas Festas!

Luzes de Natal em Lisboa

Wonderland Lisboa

O nosso tour termina no Parque Eduardo VII, onde está acontecendo o Wonderland Lisboa, um mercado de Natal. Ali tem roda gigante (3€), carrossel para os pequenos e até pista de patinação no gelo gratuita!

Wonderland Lisboa

Em volta, muitas barraquinhas de comidas e artesanato. Eu comi um hot dog que não recomendo, então quem ainda for passear pelo Wonderland Lisboa vale a pena experimentar outra barraquinha de comida. Duas outras me chamaram atenção: uma de Prego (sanduíche típico português) e uma de comida mexicana. Quem sabe ainda volto lá para experimentar? O Wonderland Lisboa fica até dia 1 de janeiro e a entrada é gratuita!

Espero que vocês tenham gostado de passear comigo pelas Luzes de Natal em Lisboa, ano que vem tem mais!

Feliz Natal!!!

Acompanhe meus passeios pelo instagram: @TrendTips!

Deixe seu comentário