Trend Foto #5!

Trend Foto: retratos das minhas viagens por aí! ;)

Quem me segue no instagram (@trendtips) viu que sábado à noite fui dar um volta por Cascais (cidadezinha fofa próxima à Lisboa) para ver o Festival Lumina.

cascais-portugal-noite Em sua quarta edição, o Lumina Festival da Luz reuniu obras de diversos artistas espalhadas ao longo do Percurso da Luz. Passeando pela cidade, é possível ver os mais diversos tipos de obras, com fogo, video mapping, instalações multimédia dinâmicas, esculturas interactivas. Em comum, todas elas tem a luz como tema principal.

Lumina-Festival-da-Luz Cascais já é um lugar encantador normalmente, mas nesta noite fica ainda mais mágico. É uma delícia passear pelas ruas lotadas e ir descobrindo cada uma das obras.

Lumina-Festival-da-Luz-cascais Como o Lumina Festival só acontece durante 3 dias, a cidade fica lotada, então é super difícil encontrar vaga para estacionar, sem mencionar o trânsito. O melhor mesmo é ir de comboio/trem! ;)

farol-cascais-portugal O Lumina Festival da Luz acontece um fim de semana por ano, geralmente em setembro. Então se você tiver viagem marcada para Lisboa nesse mês, não deixe de conferir!

Ingressos para atrações turísticas e museus com desconto e sem fila! Quer ingressos para as principais atrações turísticas e museus com desconto e ainda pulando a fila? É só clicar aqui ou no banner acima! Comprando através do Trend Tips, você tem vantagens e ainda me ajuda a continuar viajando e trazendo dicas incríveis para vocês! ;)

Deixe seu comentário