Look da Luli: Abril!

Abril: mais um mês cheio de look para meia estação! Nesse mês teve praia, frio, viagem… Portanto, muitos Look da Luli bem variados!

Look para Meia Estação

Começamos com um sábado de sol, frio e trabalho! Óculos Fendi, casaco de pelúcia Riachuelo, shorts Colcci, malha Primark e botas lindas da Moleca!

Flores para comemorar a chegada da primavera! Calça H&M, tênis com glitter Primark, jaqueta Bomber Forever 21, óculos Fendi.

Look para Meia Estação

Para aguentar a variação de temperatura, look meia estação que funciona com e sem casacão!  Casaco Uniqlo, camisa xadrez Forever 21, óculos Karl Lagerfeld, jeans Lefties, botas de estrela Showroom Privê.

Look para Meia Estação

Dia de estrear mais um sapato incrível: oxford dourado da Vizzano! Deixei o sapato brilhar sozinho, o resto do look foi bem simples… Jeans Forever 21, blusa de onça Mango, malha Zara.

Muito vento na hora da foto! rs Casaco Riachuelo, jeans Stradivarius, sapatilhas Primark, camisa Lança Perfume.

Opa, o calor voltou!!! Saia Antix, camisa Guess, bolsa Coach, sapatilhas Primark!

Look para Meia Estação

Um look para meia estação que estou adorando usar: camisa de manga comprida Hering, saia Zara, botas Renner combinadas com meinha de luréx da Primark! A bolsa é Springfield.

Dia de trabalho, dia de Sporting! Jeans Lefties, t-shirt com lantejoulas C&A, tênis de oncinha Adidas.

Look para Meia Estação

Para pegar uma praia, vestido Daslu para Riachuelo e chinelos de lantejoulas da Beira Rio! To apaixonada por eles, quando o calor chegar de vez não vou tirar dos pés!

Look para Meia Estação

Para aproveitar o sol na minha linda Lisboa, look bem preguiçoso: moletom com renda Riachuelo, óculos Fendi, jeans Lefties, tênis holográfico Primark.

Dia de trabalho no meio da floresta: boyfriend jeans Lefties, tênis Softinos, t-shirt Zara.

Mais um dia de turismo em Lisboa! Chemise jeans Luigi Bertolli, botas Seaside, bolsa H&M.

Para o almoço de Páscoa, fui de vestido rendado e tênis de glitter Primark, óculos Fendi!

Look para Meia Estação

E aí começam os dias de turismo em Barcelona! Para pegar o avião e ainda passear pela cidade, fui de jeans e jaqueta Lefties, malha Primark, tênis Adidas e mochila Accessorize!

Tava muito mais frio do que esperava, então tive que apostar na sobreposição! Jeans e camisa xadrez Forever 21, malha Primark, jaqueta de couro Mango, tênis de glitter Primark.

Look para Meia Estação

Para jantar o original Presunto Ibérico no Jamón Experience, fui de calça H&M, tênis Adidas, malha Primark.

Sensualizando num prédio modernista qualquer! rs Saia H&M, malha e tênis Primark, óculos Fendi.

Dando um beijinho no lagarto mais fotografado do mundo! Saia jeans H&M, camisa Forever 21, tênis Primark, mochila holográfica Accessorize.

Último dia em Barcelona… Jeans H&M, tênis e malha Primark.

Look para Meia Estação

De volta à Lisboa, look para meia estação todo boyish com mais um oxford lindo e brilhante, desta vez da Beira Rio! Calça H&M, camisa Lança Perfume, jaqueta de couro Mango.

Domingo de chuva, sol e claro, um look para meia estação! Sobreposição de t-shirt e vestido Mango, galochas metalizadas Beira Rio, bolsa Zara.

Me segue no Instagram @TrendTips para acompanhar o #LookdaLuli ao vivo! 

Deixe seu comentário