Tendencinhas para o próximo inverno!

Hoje foi dia de conhecer o Inverno 2017/2018 do grupo Cortefiel: Springfield, Women’secret e Pedro del Hierro! Sim, o verão aqui ainda nem começou, mas já pude conferir o que vamos usar na estação mais fria do ano!

Women’secret

Sou fã da lingerie da marca: são lindas, confortáveis e tem preços ótimos! Para o inverno, as peças vem em tons sóbrios como o clássico preto, bordô e azul marinho. As estampas não foram deixadas de lado, e os florais em tons sóbrios aparecem em diversas peças da coleção!

Strappy Bra Women'secret

Os strappy bra continuam com força e agora as tiras aparecem não só nas alças dos sutiãs, mas também nas calcinhas! Sexy!

Pijamas Women'secret Para ficar em casa com conforto e estilo, muitos pijamas fofinhos em tons de rosa e cinza!

Springfield

Springfield Inverno 17/18

O inverno da Springfield tem tudo o que a gente mais ama: jeans, malhas fofinhas e quentinhas, e muitos patches e bordados! Desta vez, eles aparecem em lantejoulas e em várias peças, não só nas calças jeans. Saias, jaquetas e até bolsas ganham detalhes em flores e outros desenhos!

Acessórios Springfield

O destaque fica mesmo para os acessórios divertidos: tênis e mochila com estrelas, clutchs bordadas, chaveiro de café e donuts… E como não amar esse porta moedas de bulldog?

Cortefiel

Cortefiel Moda Inverno

A Cortefiel é perfeita para quem tem que trabalhar com look mais social, mas não abre mão do estilo! Peças clássicas com um toque diferente, sem nunca perder a elegância! Na cartela de cores, muito preto, azul marinho, bordô e branco. Adorei a combinação de azul marinho e preto, diferente e chique!

Pedro del Hierro

Pedro Del Hierro

A marca mais fashionista do grupo aposta em peças de impacto! Muito animal print, casacos de pêlos, cores fortes, veludo!

Para resumir as tendências do inverno 17/18: preto, azul marinho, bordô, bordados / patches, animal print e um toque de veludo! Qual delas você vai querer usar?

Deixe seu comentário