#LuliKikoaBCN: La Pedrera e Casa Battló!

La Pedrera e Casa Battló: o terceiro dia de turismo em Barcelona foi quase todo focado em Gaudí! Inesquecível!!!!

A La Pedrera na verdade se chama Casa Milà, nome da família que pediu para Gaudí construir o prédio. O apelido “La Pedrera” surgiu depois da finalização da obra, por conta da sua fachada e também com um tom um pouco pejorativo, por não ser considerada muito bonita na época. Hoje em dia milhares de turistas passam por lá para ver os apartamentos projetados por Gaudí. Adorei ver de perto todos os detalhes e novidades que Guadí fez! Também dá para visitar La Pedrera à noite, deve ser incrível!

Fiquei completamente apaixonada pela Casa Battló. Cogumelos, dragões, mar… dá para ver todas as inspirações de Gaudí por lá. É realmente um lugar mágico! O único problema é que estava muuuuito cheio, como vocês viram no vídeo. Minha dica é comprar os ingressos antes (aqui!) e tentar ir durante a semana em um horário bem cedo (fui num sábado à tarde). Ah, e não deixem de comprar o ingresso com o video guide que mostrei no vídeo, vale muito a pena!

Agradecimentos:

Se inscrevam no canal do Trend Tips no Youtube para ver os vídeos antes. Ainda tem Park Guëll, Tibidabo e muito mais! 

Ingressos para atrações turísticas e museus com desconto e sem fila! Quer ingressos para as principais atrações turísticas e museus com desconto e ainda pulando a fila? É só clicar aqui ou no banner acima! Comprando através do Trend Tips, você tem vantagens e ainda me ajuda a continuar viajando e trazendo dicas incríveis para vocês! ;)

Deixe seu comentário