Hotel de charme em Paris!

Pesquisar hotel em Paris é sempre um drama: a cidade é enorme, cara e com alguns lugares não muito bons para se hospedar. Assim, é difícil achar algo que seja bom, bem localizado, tenha charme e não custe muito caro.

Hotel em Paris bem localizado

Charme desde a entrada!

Dif√≠cil n√£o √© imposs√≠vel: Hotel Le Pavillon re√ļne todas essas caracter√≠sticas e mais algumas! Adorei minha hospedagem em Paris ali, e depois de ler este post, tenho certeza que voc√™s tamb√©m v√£o querer se hospedar ali na pr√≥xima viagem √† cidade luz!

Hotel em Paris perto da Torre Eiffel

Para come√ßar: o Hotel Le Pavillon fica no 7¬ļ¬†arrondissement, bem perto ao Les Invalides e √† Torre Eiffel. D√° para ir a p√© para muitos lugares, mas se voc√™ n√£o quiser andar, sem problemas: o hotel fica entre duas esta√ß√Ķes de metr√ī. Tamb√©m tem v√°rios pontos de √īnibus, assim √© poss√≠vel ir para qualquer lugar de Paris com uma viagem r√°pida.

A região em si é segura e tranquila, com vários cafés por perto. Andei por ali todas as noites e nunca fiquei com medo de nada, sempre tinha movimento nas ruas!

Hotel em Paris perto da Torre Eiffel

A entrada do Le Pavillon, com a Torre Eiffel de fundo!

Além da facilidade de locomoção, a proximidade ao maior monumento de Paris rende mais uma grande vantagem: dá para ver a Torre Eiffel sempre que você chegar e sair do hotel! Confesso que sempre perdia uns bons minutos ali observando a dama de ferro antes de ir para o meu quarto.

Hotel em Paris bem localizado: Le Pavillon

O Le Pavillon fica num prédio de 3 andares com elevador e conta com apenas 15 quartos. Cada quarto é diferente do outro, mas todos tem uma decoração super fofa. O meu quarto tinha flores por todo lado, até mesmo no box, uma graça!

Hotel em Paris: Le Pavillon

Mostrei meu quarto neste vídeo:

Fiquei num quarto duplex, que era enorme!!! Embaixo tinha uma sala de estar com sof√°-cama, TV, frigobar, arm√°rio e penteadeira e no andar de cima ficava a cama, chuveiro, pia e vaso sanit√°rio.

Hotel em Paris: Le Pavillon

E aqui foi a primeira vez que prestei aten√ß√£o num vaso sanit√°rio: o Le Pavillon conta com aqueles vasos japoneses, todo tecnol√≥gico, com v√°rios bot√Ķes √† sua disposi√ß√£o. Nunca tinha experimentado nada do g√™nero, achei bem divertido! Rs

Hotel em Paris: Le Pavillon

Hotel Le Pavillon Paris ‚Äď Conceito

Além de todo o charme, o Le Pavillon tem um conceito todo diferente: a preocupação máxima deles é o bem-estar dos hóspedes. E para isso, não são poupados esforços: isolamento eletromagnético, água vitalizada em todas as torneiras, materiais ecológicos e várias outras coisas super diferentes e interessantes!

Hotel em Paris

O charme da sala do café da manhã!

Usando o conceito que dá o nome ao grupo, os Green Spirit Hotels são ecológicos em muitos aspectos: tecnologia inovadora, materiais e produtos selecionados, e staff suuuuper atencioso! Dá para perceber o carinho e atenção em todos os detalhes, é realmente um hotel diferente de todos os outros que já fiquei!

Café da Manhã

 

Hotel em Paris

Ai que saudade desse café da manhã!

Apesar de n√£o estar inclu√≠do, vale a pena provar o caf√© da manh√£ (14‚ā¨) pelo menos uma vez durante a sua estadia. Seguindo o conceito geral, o caf√© em estilo continental conta com uma grande variedade de produtos que costumamos ver em qualquer caf√© da manh√£ de hotel mas com uma diferen√ßa: produtos biol√≥gicos e de produtores locais!

Hotel em Paris

Geleias, mel, queijos, frutas desidratadas, cereais: tudo ali é especial e vale a pena ser provado! O café da manhã é servido numa sala no subsolo, com uma decoração toda fofa!

Comodidades e √Ārea Comum

Os quartos contam com secador, wifi grátis, aquecedor de toalha e ar condicionado. A recepção é 24 horas, e lá você pode pedir para eles imprimirem documentos ou tirarem fotocópia de algum documento que você precisar.

Charme em todos os detalhes!

Charme em todos os detalhes!

O staff do hotel merece destaque: todos, sem exceção, foram super atenciosos comigo em todos os momentos. Inclusive, pesquisando restaurantes, lojas e outras coisas que eram do meu interesse, me dando dicas ótimas que eu não encontraria em nenhum site de turismo!

Hotel em Paris

Este hotel em Paris ainda tem um pequeno jardim onde você pode tomar o café da manhã durante o verão. No inverno, se quiser aproveitar o espaço, basta usar uma das mantinhas que ficam à disposição dos hóspedes. Como estava frio e chovendo, não consegui aproveitar o espaço, mas ali num dia de verão deve ser delicioso!

O Hotel Le Pavillon faz parte do grupo Green Spirit Hotels, que conta com mais 3 hotéis em Paris: todos com ótima localização e preços acessíveis. Cada um dos hotéis do grupo tem um tema diferente e a decoração de cada um parece ser super fofa também.

Já quero voltar e conhecer os outros hotéis do grupo!

Acompanhe as minhas viagens pelo instagram: @TrendTips!

Fiquei hospedada no Hotel Le Pavillon à convite do local, mas a a minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Deixe seu coment√°rio