Já pensou em se hospedar onde os Beatles gravaram?

Nesta viagem contei com um grande parceiro: Generator Hostel em Hamburgo e em Berlim. Se eu adorei o hostel em Berlim, Hamburgo não ficou nada atrás! Afinal, ali, antes de ser um hostel, era um estúdio onde os Beatles gravaram antes de ficarem famosos! Sim, eu dormi num lugar onde John, Paul, George e Ringo já pisaram!!! ❤️

Hostel em Hamburgo Alemanha

Generator Hostel em Hamburgo – Localização

Excelente! Há poucos metros da estação central, não importa se você chega na cidade de avião, trem ou ônibus: o Generator Hostel é logo ali! A localização central permite que você conheça a cidade praticamente inteirinha a pé, mas se não quiser andar não tem problema: o metro é logo na porta do hostel e te leva para todos os lugares de Hamburgo!

Área Comum

Mal chegamos no hostel e fomos logo atraídas pela música do bar: super animado, com várias bebidas para escolher. Claro que não resisti e fui direto na cerveja alemã! Importante dizer que mesmo o bar tendo música, ela não atrapalha o sono de quem quer dormir, já que o bar fica em outra área do hostel.

Além do bar, o Generator Hostel em Hamburgo conta com espaços comuns com sofás, mesas e até mesa de pebolim! Como o hostel tem bar e restaurante dentro, eles não permitem comida nem bebida de fora, e também não oferecem cozinha. Uma pena, pois muitas vezes preferimos cozinhar e beber no hostel para economizar. Pelo menos a bebida tinha um preço razoável (2€ a cerveja 500 ml).

Comodidades

O hostel oferece wifi grátis em todo o prédio, secador e cadeado para alugar e até amenities para comprar (shampoo, pasta de dente etc). Tem recepção 24 horas e aluguel de bikes. Para deixar a mala enquanto passeia, o hostel conta com lockers pagos à parte.

Hostel em Hamburgo Alemanha

Café da Manhã

O café da manhã (pago à parte) tem tudo o que precisamos para começar um dia de turismo com muita energia: cereais, pães, frios, suco, café, leite, chá, iogurte, frutas. Servido em buffet, você pode se servir quantas vezes quiser e aproveitar para comer nas mesas ou nos sofás da área comum.

Hostel em Hamburgo Alemanha

Quartos – hostel em Hamburgo

Fiquei num quarto de 8 pessoas que era equipado com 4 beliches, espelho grande, banheiro e uma outra divisão com chuveiro. Essa divisão para o chuveiro era um pouco pequena, mas bem funcional. E se não quisesse usar o banheiro de dentro do quarto, podia ir à um dos corredores, bem maiores. Cada hóspede conta com um baú para guardar seus pertences e uma tomada com USB e abajur na cama. Lençóis, travesseiro e edredom uma delícia: macios e cheirosos! A toalha, que deve ser alugada à parte, também era ótima. Tudo muito limpo e organizado!

Hostel em Hamburgo Alemanha

Além dos quartos coletivos, o Generator Hostel Hamburg ainda oferece quartos duplos, triplos e quádruplos, para quem viaja em turma. Nos quartos coletivos, a opção feminina parece ser ótima: oferece alguns mimos que adoramos como secador de cabelo, penteadeira e revistas. Os preços começam nos 19 euros.

Design, história, conforto, excelente localização e preços acessíveis: não tem como não amar o Generator Hostel em Hamburgo. Adorei o clima animado e a decoração do local, já quero voltar pra lá!

Acompanhe as minhas viagens pelo instagram: @TrendTips!

Fiquei hospedada no Generator Hostel Hamburg à convite do local, mas a a minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Deixe seu comentário