Gel para Sobrancelha: Benefit X Essence!

Outro dia ganhei um gel para sobrancelha da Benefit. O Gimme Brow foi (re)lançado recentemente, junto com uma linha completa para as sobrancelhas. Ganhei a amostra grátis e me apeguei logo de cara: fácil de passar e preenche as falhas deixando um ar super natural. O pincel é bem pequeno, com cerdas macias, bem fácil de aplicar. Usei muito, principalmente em viagens, já que a amostra tem o tamanho menor do que o produto que é vendido nas lojas, e mesmo assim durou bastante: pelo menos uns 2 meses. Mas tudo que é bom acaba um dia, e o meu Gimme Brow já era… Quando fui comprar outro, a surpresa: esse gel para sobrancelha da Benefit custa 26 euros!!!

Gel para Sobrancelha

Já conformada em ter que gastar essa grana toda, fui surpreendida com o gel para sobrancelha da Essence, marca de make super barata. Custando apenas 3 euros, não tive dúvidas  e trouxe logo dois para casa! A máscara para sobrancelhas em gel Make Me Brow da Essence também tem um pincel bem pequeno, mas não é tão fácil de passar como o gel para sobrancelha da Benefit: é muito pigmentado e pode acabar borrando ou deixando muito pesado. Nada que um retoque com um cotonete não resolva! No entanto, é justamente essa pigmentação “a mais” que me ganhou: acho que preencheu até melhor as falhas! Além disso, achei que esse gel da Essence penteia melhor os fios, até mesmo os mais rebeldes! As cerdas não são tão macias, mas nada que machuque ou incomode.  De resto, adorei: dura o dia todo, preenche bem as falhas e mantém os fios no lugar! Tudo por 10X menos euros… Virei fã!

Gel para Sobrancelha

Os dois produtos estão disponíveis em três tonalidades, se ajustando à todos os tons de sobrancelha, para um efeito natural!

Quem aí já testou algum gel para sobrancelhas?

Deixe seu comentário