Um dia de modelo em Lisboa!

Se tem uma coisa que faz toooda a diferença numa viagem, é a fotografia! Afinal, nada melhor do que recordar todos os momentos olhando para cada clique, né? Agora imagina ter um fotógrafo profissional para registrar seus momentos de turismo naquela cidade especial? Imagina que essa cidade é Lisboa, com uma luz incrível durante todo o ano? Melhor: imagina se essa fotógrafa é brasileira (e suuuper querida)? Então, é justamente isso que a Priscila, do Cultuga oferece: fotos profissionais e lindas, tiradas numa das cidades mais lindas do mundo (sim, amo Lisboa demais!!).

Fotografia-turismo-Lisboa-Portugal Conheci a Pri e o Rafa no IIEEBB, no Porto, e há algumas semanas eles me fizeram um convite irrecusável: fazer uma sessão de fotos no Parque das Nações, zona moderna de Lisboa. Tudo devidamente combinado e lá fui eu acordar num domingo cedo para cruzar a cidade e encontrar o dois numa das zonas de Lisboa que eu confesso que não conheço muito bem.

Fotografia-profissional-turismo-lisboa
Poucas pessoas nas ruas, um dia de verão lindo, uma fotógrafa com olhar único e uma blogger se achando a Gisele Bundchen (rs!): essa foi a receita para estas fotos lindas! A manhã passou super rápida na companhia dos Rafa e da Pri, muita conversa, risada e cliques!

fotografia-turismo-expo-parque-das-nacoes Acho importante reforçar que Pricila e Rafael além de super profissionais vão te deixar super à vontade para fotografar, então não tem que se preocupar com vergonha ou qualquer coisa do gênero! Ah, e claro que você pode aproveitar o papo e pedir algumas dicas de Lisboa! ;)

turismo-lisboa-fotografia-profissional Então já sabem: se estiver com viagem marcada para Lisboa, fale com a Priscila e marque uma sessão de fotos. Garanto que você não vai se arrepender! As fotos deste post são só uma amostra do trabalho incrível da Pri, ainda vou mostrar mais (e dá para ver mais neste link!).

Queria poder levar a Pri e o Rafa comigo em todas as viagens pra ter fotos incríveis assim! rs

1 resposta até o momento.

  1. Obrigada pelo carinho, Luli! Foi uma manhã deliciosa :D
    Beijo enorme

Deixe seu comentário