Movie Tip: Finding Dory!

Finding Dory: o filme que todos nós estávamos à espera desde “Procurando Nemo”! rs O novo longa da Disney / Pixar chega esta semana aos cinemas portugueses e semana que vem às telonas do Brasil.

Em Finding Dory (“À procura de Dory” em Portugal e “Procurando Dory ” no Brasil), os nossos personagens preferidos saem em uma aventura para procurar a família de Dory. Nemo, Marlin e Dory cruzam novamente o oceano pois a peixinha azul teve algumas lembranças de sua infância. Preparem-se para se apaixonar por mais personagens, pois no caminho o trio cruza com alguns velhos conhecidos e faz novas amizades. Destaque para três residentes do Instituto de Vida Marinha: Hank é um polvo mau humorado, Bailey uma baleia branca que acha que sua ecolocalização não funciona mais e Destiny, um tubarão baleia míope.

Dory-nemo Aqui vale mencionar algumas curiosidades: Destiny foi quem ensinou Dory a falar baleiês. Isso explica porque Dory não fala “fluentemente” a língua, já que Destiny é um tubarão! Hank só tem 7 tentáculos (e não 8) e apesar disso ser explicado durante o filme, isso aconteceu por “falhas técnicas”, vamos dizer assim. Os tentáculos foram trabalhados em separado do corpo e quando os designers tentaram anexá-los, só cabiam sete!

finding-dory-procurando-dory-a-procura-de-dory Estava super ansiosa para ver Finding Dory e digo que não me decepcionei em nada. O filme é tão bom quanto Procurando Nemo! Uma história divertida, engraçada, cheia de aventura e claro, com uma lição de moral fofa no final. Falando em final, não percam os créditos no fim do filme: a graça é tentar achar o polvo Hank camuflado em cada um dos cenários!

E pronto, é isto que darei de “spoiler” para vocês. Agora corram para o cinema! ;)

Deixe seu comentário