EcorKHotel: Um fim de semana para relaxar em Évora!

Agora que você já se apaixonou pela cidade, é hora de saber aonde se hospedar em Évora para conhecer e aproveitar ao máximo a região!

Ecorkhotel – O conceito

Logo que chegamos ao hotel, já ficamos impressionados com a arquitetura toda moderna, cercada pela natureza! Carneirinhos, vaquinhas e cavalos serão os nossos vizinhos durante a estadia!

O hotel tem um conceito ecológico super forte e usa o material mais famoso do Alentejo: cortiça! 100% natural, a cortiça está presente em todo espaço, incluindo o revestimento exterior do prédio principal, tornando o Ecorkhotel pioneiro e inovador! Todo o hotel foi construído pensando na máxima eficiência energética: geotermia para aquecimento do prédio principal, aquecimento solar para a água e piscinas, além da cortiça, que atua como isolante térmico e acústico. O resultado é um hotel charmoso, confortável e amigo da natureza!

EcorkHotel Évora Portugal

A recepção decorada para o Natal!

Suítes – Hotel em Évora

EcorkHotel Évora Portugal

Os quartos ficam afastados do prédio principal e são todos separados um dos outros, com entrada individual.

EcorkHotel Évora Portugal

A nossa suíte era enorme: além da área da cama e do banheiro, ainda tínhamos uma sala com sofá e mesa e também um terraço privativo, delicioso para tomar um café de manhã e observar o céus estrelado do Alentejo à noite!

EcorkHotel Évora Portugal

Todas suítes possuem todas as comodidades que podemos imaginar: máquina de café, frigobar, taças, roupões, chinelos, ar condicionado, TV, secador de cabelo, amenities, wi-fi…

EcorkHotel Évora Portugal

Algumas ainda possuem uma pequena cozinha para quem não quiser sair do quarto nem para comer!

EcorkHotel Évora Portugal

Café da Manhã

EcorkHotel Évora Portugal

O café da manhã em estilo buffet é servido no prédio principal, com uma vista incrível para o campo, onde dá para observar os carneirinhos passeando! Café, leite, iogurte, suco, vários tipos de pães e bolos, frutas, queijos… tudo delicioso! Mas o que ganhou mesmo meu coração foi a seleção de geléias: tive até que montar um “menu degustação” no meu prato para provar todas! rs

EcorkHotel Évora Portugal

Spa em Évora

Tiramos o domingo para aproveitar o hotel em Évora, e não poderíamos ter feito melhor! Depois do delicioso café da manhã, fomos direto para o Spa fazer uma massagem relaxante. O Spa do ecorkhotel conta com 6 salas de tratamento e um menu completo de massagens e tratamentos para corpo e rosto.

EcorkHotel Spa Évora Portugal

Depois da massagem relaxante, fomos para a sala da cromoterapia onde pudemos relaxar (mais) enquanto tomávamos um chá. Delícia, delícia, delícia!

Piscinas

EcorkHotel Évora Portugal

Depois da massagem, chegou a hora de aproveitar as duas piscinas do hotel: interior e aquecida, exterior e com borda infinita. As duas oferecem paisagens lindíssimas e uma tranquilidade absurda!

Depois de tirar umas fotos na piscina exterior, fomos descansar na piscina aquecida, onde fiquei algumas horas só observando os carneirinhos indo pra lá e pra cá… Fofura!

O hotel também conta com sauna, banho turco e uma academia (ginásio, como é chamado aqui em Portugal) completa, para quem não abrir mão de malhar nem nas férias.

Comodidades

Terminamos o dia com um passeio de bike! O hotel oferece algumas bikes para os hóspedes, basta pedir na recepção. Demos uma volta pelas instalações do hotel, onde mais uma vez, fiquei olhando os carneirinhos (sim, sou apaixonada por eles! rs) e também andamos na estrada fora do hotel, pelos campos alentejanos. No meio do caminho, ainda tivemos a sorte de ver um por do sol lindíssimo!

Desconto para Ecorkhotel Évora

A melhor parte? Leitores do Trend Tips tem desconto! Basta usar o código “TRENDTIPS10” na reserva feita por telefone 266738500 ou e-mail reservas@ecorkhotel.com.

EcorkHotel Évora Portugal

Adorei passar o fim de semana no EcorkHotel, agora quero voltar com um boy magia! Só falta encontrar um… #LuliEncalhada hahahahahahaha

Fiquei hospedada no EcorKHotel à convite do local, mas a a minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Deixe seu comentário