A magia da Disneyland Paris!

Finalmente, vamos conhecer a Disneyland Paris, o parque principal do complexo e que tem o famoso Castelo da Bela Adormecida!

O maior parque do complexo da França está dividido em 4 áreas:

  • – Main Street: A rua de entrada do parque, cheia de lojinhas e restaurantes, com aquela vista clássica do Castelo.
ThunderMountain na Disneyland Paris

Thundermountain

  • – Frontierland: área no estilo country, onde a maior atração é a Big Thunder Mountain, uma montanha russa de madeira numa mina. É uma delícia de nadar e também lindo para tirar fotos, principalmente à noite!
  • – Adventureland: aqui você vai encontrar a parte mais aventureira do parque: montanha russa do Indiana Jones e a atração do Piratas do Caribe (uma volta de barquinho pelo mundo de Jack Sparrow, com robôs que parecem pessoas de verdade, impressionante! Foi aqui que consegui foto com o único vilão que vi: Jafar, do Aladdin!
Disneyland Paris

Jafar, de Aladdin, e Tio Patinhas na Disneyland Paris

  • – Fantasyland: o verdadeiro mundo mágico da Disney, perfeito para as crianças menores. Para os adultos, rendem boas fotos!
  • – Discoveryland: minha área preferida do parque, dedicada aos descobrimentos e tecnologias!
Disneyland Paris

Parte fofa da Fantasyland na Disney Paris

Disneyland Paris – Castelo da Bela Adormecida

E num dia nublado que teve até chuva fina, o sol saiu para eu tirar fotos do Castelo da Bela Adormecida! Lindíssimo, ainda mais decorado para o natal com luzinhas que parecem neve!

Castelo da Disneyland Paris

Dentro do Castelo, segundo o mapa, tem duas atrações, mas estavam fechadas quando passei por lá. Só consegui ver a loja de souvenirs que estava lotada, nem deu para olhar nada direito.

Disneyland Paris – Star Wars

A Discoveryland sempre foi minha parte preferida, mas desta última vez teve um motivo especial: Star Wars! A saga intergaláctica agora ocupa quase metade do espaço, com várias atrações exclusivas. A clássica Space Mountain agora é chamada de Hyper Space Mountain e conta com toques de Star Wars. No Star Tours, embarcamos numa espaçonave para uma viagem divertida com C-3PO. Ainda tem outra atração que não fui e também é possível se encontrar com ninguém menos que Darth Vader! Preciso voltar para tirar uma foto com ele!

Star Wars na Disneyland Paris

Por questões legais, cobri o rosto dos coleguinhas de HyperspaceMountain. E também pq só eu soube aproveitar! 🙆🏻

A loja dedicada à Star Wars é uma perdição para os geeks: tem até orelhinhas do Mickey que acendem nas cores dos sabres de luz! Passei por lá correndo para não cair em tentação… hahaha

Natal na Disneyland Paris

Árvore de Natal da Disneyland Paris

Já mostrei para vocês o Natal na Disney Paris, mas no vídeo de hoje mostrei o pequeno show onde o Mickey e a Minnie acendem a árvore de Natal junto com o Papai Noel. Músicas Natalinas em um show rápido que conta até com neve. Fofo demais!!!

Disneyland Paris – Show no Castelo

Para terminar o dia da melhor forma possível, o famoso show de luzes e fogos de artifício no castelo da Disneyland Paris: Disney Illuminations! O show acontece todos os dias na hora de fechamento do parque e é IMPERDÍVEL!

Castelo da Bela Adormecida na Disneyland Paris

O Rei Leão, Frozen, A Pequena Sereia, Procurando Nemo, Star Wars e muitos outros filmes são homenageados no show, tudo sincronizado com as músicas clássicas dos filmes, projeções de luz e água e fogos de artifício.

Castelo da Bela Adormecida na Disneyland Paris

É emocionante ouvir muitas músicas que conhecemos enquanto vemos os personagens projetados no castelo. Impossível descrever em palavras, é mágico demais!

Show no Castelo da Disneyland Paris

A dica para aproveitar melhor o show Disney Illuminations é procurar um local que fique de frente para o castelo, no centro, e que seja um pouco mais alto. Eu fique na beira da rua, em cima da guia e foi suficiente para ver (e filmar) tudo de um ângulo excelente!

Acompanhe as minhas viagens pelo instagram: @TrendTips!

Fui à Disney Paris como imprensa, mas minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais. Em Paris, fiquei hospedada no Hotel Le Pavillon.

Deixe seu comentário