Dicas de turismo em Colônia!

Hoje tenho algumas dicas de turismo em Colônia, na Alemanha! Desde o primeiro momento fui super bem recebida pelo serviço de turismo de Colônia, que além do site cheio de dicas, também me ajudou bastante a planejar minha viagem para lá!

Mercado de Natal em Colônia, Alemanha

Loja de Turismo em Colônia

Logo que chegar em Colônia, vá direto à loja de turismo da cidade: bem em frente a Catedral e perto da estação de trem. Por lá, várias atendentes estarão disponíveis para te dar todas as informações possíveis sobre a cidade. Mapas, dicas, tours, espetáculos, eventos, museus: absolutamente tudo! Confesso que passei por ali algumas vezes para pedir várias informações (Mercados de Natal e Carnaval), e sempre fui super bem atendida e tive todas as minhas dúvidas esclarecidas. Adorei!

Ah, a loja também tem muuuuuitos souvenirs: dá para se perder lá dentro tentando escolher um só! rs

Dicas de Turismo em Colônia Alemanha

A torre da Prefeitura e a arquitetura encantadora de Colônia!

KolnCard

Como quase todas as cidades, Colônia também conta com seu próprio cartão de turismo: KolnCard. Disponível para 24 ou 48h, ele te dá descontos de até 50% em museus, tours, restaurantes e lojas, além de acesso gratuito ao transporte público da cidade. Como já falei para vocês, o A&O Hostel que fiquei hospedada tinha uma localização excelente, então quase não usei o transporte público. Quando usei, foi tudo muito fácil e rápido!

Dicas de Turismo em Colônia Alemanha

Cadeados na ponte Hohenzollern!

App Koln Guide – Dicas de turismo em Colônia

Essa App me ajudou muuuuito! Super fácil de usar e disponível em inglês, ela mosta no mapa quais são as atrações mais próximas e ainda conta a história do local. Disponível para iOS e Android, a app pode ser baixada aqui.

Dicas de Turismo em Colônia Alemanha

Outono na beira do rio Reno!

Espero que tenham gostado de passear pela Alemanha comigo! Qual será meu próximo destino?

Acompanhe as minhas viagens pelo instagram: @TrendTips!

Minha viagem à Colônia contou com apoio do Cologne Tourism, mas a minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais. Em Colônia, fiquei hospedada no A&O Hostels!

Deixe seu comentário