Desfiles Alta Costura Paris – Primavera/Verão 2010!

Acabaram ontem os desfiles da Alta Costura de Paris. Já dá para imaginar né?! Looks lindos, super elaborados,  para pensar: preciso ir ao Oscar já! Kkkkkk

Fiz uma seleção com os melhores looks e um textinho sobre alguns desfiles, para vocês ficarem por dentro!

*Chanel*

Karl Lagerfeld apresentou um verão leve, flutuante e com muito brilho. Tailleurs e vestidos fluidos estiveram presentes na coleção, sempre em tons pasteis e com muito brilho!

*Givenchy*

O verão de Givenchy é erótico e com muito glamour! Muito preto, transparências e plumas marcaram as peças leves e soltas.

*Jean Paul Gaultier*

Com inspiração no México, Gaultier trouxe para a passarela mulheres sexies que usam couro, folhas de palmeiras e bananeiras e tranças para compor o look. Peças super elaboradas, como pede a Alta Costura.

*Dior*

Na passarela de Dior, John Galliano mostrou o clássico New look repaginado, com elementos clássicos do luxo. Vestidos curtos de renda e longos esculturais também estiveram presentes, na maioria em tons claros.  

*Valentino*

A Maison apresentou vestidos leves, em cores suaves pontuadas por tons cítricos e um pouco de preto. Os vestidos, confeccionados com tiras de tecidos, lembram muito os modelos bandage que temos visto muito por aí (logicamente, com muito mais elegância e sofisticação). As outras peças vieram bem fluidas e soltas, com babados e um pouco de transparência.

*Armani Privé*

De longe o meu desfile favorito, Giorgio Armani se inspirou na Lua e apresentou uma coleção impecável e super usável. Tailleurs, terninhos e vestidos ganharam ares tecnológicos com os tecidos brilhantes. As cores? Branco, preto e prata!

Fotos: FFW.com

Deixe seu comentário