Corte e costura para as crianças!

Post por | Moda

Lembro que quando eu era criança, um dos meus brinquedos favoritos era uma máquina de costura fofa, até mostrei uma foto no twitter. Os anos passaram, eu até aprendi a costurar (muito pouco) com minha avó, mas infelizmente a correria diária não me deixa fazer peças muito elaboradas…

E aí que eu descobri uma coisa muito bacana: um atelier de costura para os pequenos! Na Love Blankie, aqui em São Paulo, crianças a partir de 5 anos podem aprender a costurar e customizar diversas peças. Ao se matricular, a criança ganha um kit de costura personalizado com todo o material que será usado nas aulas:linhas, agulhas, dedal, tesoura, fita métrica… As aulas duram 1 hora e meia e são semanais.

A cada aula, a criança faz um projeto novo, à sua escolha. Pode ser avental, camiseta customizada, almofadas, etc… A mensalidade é R$ 350,00 e acho que vale super a pena matricular as crianças… Queria muito ter feito um curso desses quando pequena! =)

comentário(s) via Facebook Comentar via blog

7 comentários Comentar via blog

  1. Ana

    Boa iniciativa as meninas vão amar ,lindo mesmo a minha filha tem uma avó que costura ama sempre faz os vestidos de festa junina ,avental para ela brincar de tinta e de cozinha ,imagina a criançada vai amar.

    Responder
  2. Tania

    ahh eu super vopu matricular minha filhaaa… que fofo!!!

    Responder
  3. Débora hummel

    Gostaria de ter mais informações sobre o curso de corte e costura para crianças com urgência.Aguardo retorno .Obrigado..

    Responder
    1. Luli Monteleone

      Débora, você tem q entrar em contato direto com a escola: http://www.loveblankie.com.br/
      bjs

      Responder
  4. Mariane

    Ola! Alguem sabe de um curso de costura p/ criança em Santos/SP ?

    Seria muito bom!

    Obrigada!

    Responder
    1. Luli Monteleone

      Oi, Mariane! Infelizmente não sei de nenhum curso por aí…=/
      beijos!

      Responder
  5. Ludmila

    Linda iniciativa! Vcs sabem se tem algum curso parecido em Niterói no RJ?

    Responder

Comentar