Compras na Grecia: Mediterranean Cosmos, Thessaloniki!

Que me acompanha no Instagram (@TrendTips) viu que passei uns dias em Thessaloniki, na Grécia. Fui para lá à convite do Mediterranean Cosmos, o segundo maior shopping da Grécia! Então se você procurar um lugar para fazer compras na Grecia, acabou de achar: são 200 lojas, 30 cafés e restaurantes em um espaço enorme, todo pensado no bem estar dos consumidores. Lá você pode encontrar desde as nossas queridas fast fashion (Zara, H&M, Pull&Bear, Mango, Stradivarius) até grandes grifes como Tommy Hilfiger, Pepe Jeans, Gant, Guess…

Além das compras, o Mediterranean Cosmos também é perfeito para comer: além da praça de alimentação interna (bem parecida com as dos shoppings brasileiros), ainda dá para aproveitar os restaurantes exteriores, observando a paisagem e as pessoas!

Tivemos a oportunidade de comer em alguns e confesso que não consigo escolher um favorito!

Karabourno – restaurante típico grego! Aqui dá pra provar a comida mediterrânea com muitos frutos do mar, queijo feta (amor eterno!) e até Uzo, uma cachaça típica feita com anis.

Stories Cafe – local delícia para uma pausa entre as compras, tem desde cafés e bolos até chás e sucos naturais!

The Prince – mistura de bar e restaurante, o espaço tem uma decoração linda e super moderna. Aqui provei um creme de trufas que estava DIVINO, sonho com ele até hoje! rs

TGI Friday’s – para quem estiver a fim de comida americana, esse é o local! Sempre fui fã do Fridays (desde quando tinha em São Paulo): sanduíches, bons drinks, finger food e as sobremesas gigantes!!!

La Pasteria – Restaurante típico italiano, sou suspeita pa falar, né? Massas, pizzas, saladas e tudo de melhor da Itália num só lugar. Aqui provei uma das melhores Pasta al Pesto da minha vida!

Cafe Brulle – Mix de bar e restaurante, tem comidinhas, todos os tipos de bebidas e vários drinks. À noite tem DJ e confesso que foi ali que conheci várias músicas gregas ótimas! Não parava de usar o Shazam para descobrir o nome e baixar depois…

Como vocês podem perceber, fui totalmente #GordinhaSafada e comi muuuuito lá no Mediterranean Cosmos! rs Mas o shopping realmente me surpreendeu por reunir tantas opções de lazer num único espaço, além de fazer compras na Grecia também é possível aproveitar as áreas abertas que são lindas e uma delícia num dia de sol!

Fui à Thessaloniki à convite do Mediterranean Cosmos, mas a minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Deixe seu comentário