Compras em Portugal: Tiger!

Loja Tiger: tudo o que você não precisa, mas agora não vive sem! rs Desde que cheguei à Portugal, tem uma loja que sempre me encanta: Flying Tiger Copenhagen. A loja dinamarquesa é cheia de produtinhos incríveis, com design fofo e preços super acessíveis!

Compras em Portugal: loja Tiger

Fui conhecer a nova loja Tiger no CascaiShopping e aproveitei para fotografar tudo para vocês! Adoro as peças de decoração: desde louças até peças para o jardim!

Compras em Portugal: loja Tiger

Gosta de projetos DIY? Então vai amar a Tiger! Lá tem várias coisas para usar nos seus projetos…

Compras em Portugal: loja Tiger

Adoro a área dedicada aos viajantes: tem necessaire, tags para malas, cadeados, almofadas para avião, potes para os produtos de beleza… Essa necessaire com gancho é ótima: bat pendurar quando chegar ao hotel, deixando tudo organizado, sem risco de perder nada! E custa só 5 euros!

Compras em Portugal: loja Tiger

A Tiger também tem uma área dedicada só aos pets, com coisas fofas e úteis, como este incrível guarda chuva para cães!

Quem anda de bike pode equipar sua magrela por lá: olha que fofo esse unicórnio! É para crianças, mas eu amaria pilotar um por aí! rs

Compras em Portugal: loja Tiger

Material de papelaria, itens fitness, brinquedos, pelúcias… dá para achar de tudo na loja Tiger! Sempre que preciso comprar algum presente, vou lá pois sei que vou achar algo interessante por um preço ótimo!

Compras em Portugal: loja Tiger

Para as beauty addicts: sabonetes,organizadores de make e bijuterias…

Compras em Portugal: loja Tiger

No fim da loja, a perdição: doces e mais doces! Tudo em embalagens fofas e tudo delicioso! Difícil sair da loja Tiger sem nenhuma guloseima….

A Tiger recebe produtos novos a cada 15 dias, muitos deles sazonais: tem produtos especiais para Páscoa, Primavera, Natal… Então se você gostou de algo, é melhor comprar na hora para não correr o risco de ficar sem!

A loja Tiger é uma delícia de passear e descobrir coisinhas novas, sempre me divirto por lá!

Deixe seu comentário