Compras em Portugal: Saldo! Sale! Liquidação!

Confesso que durante o ano faço poucas compras em Portugal, não vou muito ao shopping e prefiro gastar com viagens, mas quando chega janeiro, não consigo me controlar! Os saldos (como são chamadas as liquidações / sale aqui), valem muito a pena: descontos reais que podem chegar a 70% em quase todas as lojas! É uma verdadeira loucura! E um perigo também… rs

Compras em Portugal

Comecei as compras online: aproveitei a oportunidade para garantir mais um casaco da Uniqlo, que já estava de olho desde a minha viagem para Alemanha. Depois, perdi a linha no site da Mango Outlet: se já é barato normalmente, nos saldos as coisas ficam realmente irresistíveis! Por lá foram 3 vestidos, duas blusas e uma saia (que não serviu e devolvi na loja).

Quando finalmente decidi encarar o shopping, não dei sorte e não achei nada de interessante. Rodei por várias lojas: estava tudo lotado e parece que só tinha porcaria… Só comprei mesmo dois tênis com glitter na Primark, liiiindos!

Como a vida é uma caixinha de surpresas (rs!), justo quando dei uma passada rápida na Zara (tinha só 10 minutos), achei um monte de coisa legal! Fiz compras express: saí pegando várias peças e fui pro caixa sem experimentar mesmo. Bolsa que é mochila, 2 saias e mais 2 vestidos… Por sorte, tudo serviu e caiu bem, foram excelentes compras!

Para ver como vou usar todas essas compras, é só me seguir no instagram: @TrendTips!

 

Deixe seu comentário