Como Usar: Estampa Camuflada!

Com esta onda de militarismo que vem tomando conta da moda já há algum tempo, a estampa camuflado ressurgiu e promete vir com força para o próximo inverno. Esquecida por muitos anos, a estampa típica do exército tem aparecido nas produções mais fashionistas ao redor do mundo. Calças, saias, camisetas e jaquetas ganharam status de peça “tem que ter”. No entanto, como combinar uma estampa assim, tão diferente do que estamos acostumadas?

Annachiara / Daniela / Andreia

O jeito mais básico (sempre) é combinar com peças em tons neutros: preto, branco, marrom… O jeans também é outro ótimo aliado: simples e fácil de combinar!

Victoria / Miriam / Tatiana

Ok, tons neutros são bacanas, mas né, básicos e sem emoção. Gosto muito da ideia de combinar a estampa com cores mais fortes, como vermelho, amarelo, azul royal, verde bandeira… O resultado é inesperado e cheio de personalidade!

Megan / Wendy / Juliane Moore (via)

É difícil, mas dá para fazer mix de estampas: listras p&b, onça em tons parecidos com o camuflado são algumas das opções para quem quiser ousar!

Sassi / DanaFonte

Como a estampa já é muito marcante e até um pouco masculina, acho que o ideal é combiná-la com itens mais femininos: saias, vestidos leves, renda, salto alto. Assim não fica agressivo!

Confesso que eu não curto muito essa estampa, mas depois de ver tantos looks incríveis com ela, já estou procurando uma peça para mim! Rs E vocês, vão aderir?

No Pinterest, tem várias outras sugestões de looks!  E se quiserem um “como usar” com alguma peça/tendência específica, é só deixar nos comentários! ;)

2 respostas até o momento.

  1. Gabi disse:
    Adoro essa tendência!
    Não tenho nada comuflado, mas tenho muita tendência militar no meu armário hehe
    Beijinhos
    Gabi Rocha
  2. Oi Luli!
    Vi uma saia dessa de pregas lá na Leader, havia cada uma lindíssima.

    Beijos

    Mari do blog Like a Make

Deixe seu comentário