Sunkiss da L’Oréal: Beach Hair fácil e barato!

Novidade das boas para quem quer um beach hair fácil e barato: Sunkiss da L’Oréal! Mas antes de falar dessa maravilha, vou contar a minha história! rs

Desde que me mudei para Portugal, sentia meu cabelo escuro demais, sem graça. No Brasil não pintava nem fazia mechas nem nada, mas por conta do sol ele clareava de uma maneira quase imperceptível, dando todo um movimento por conta da cor! Não sei o que acontece com o sol daqui, só sei que meu cabelo aqui não clareia nada naturalmente, mesmo eu indo muito mias à praia do que ia no Brasil…

Casting Sunkiss da L'Oréal

 

Aí que foi uma alegria descobrir o Casting Sunkiss, da L’Oréal, um clareador progressivo suave. Este produto promete clarear o cabelo de maneira gradual e suave, como acontece quando passamos muito tempo na praia. Confesso que usei a primeira vez sem levar muita fé: meu cabelo é difícil de clarear e desconfiei da eficácia do produto. Felizmente, eu estava errada! Com poucos dias de uso já vi meu cabelo com reflexos mais claros, bem leves, do jeito que eu gosto!

Sunkiss L’Oréal: Como Usar

O Sunkiss pode ser aplicado no cabelo seco ou molhado, em algumas mechas ou em todo cabelo. Como não é necessário usar luvas, nem passar por água ou esperar secar, dá para usar em todos os lugares: praia, piscina, em casa… O cheiro dele lembra de tintura de cabelo, mas é bem leve e depois de pouco tempo sai.

O Casting Sunkiss pode ser usado por todos os tons de cabelo, incluindo cabelos com mechas. Acho importante frisar que ele não é uma coloração, mas o resultado é permanente : para sair, só cortando ou pintando por cima! Mas não precisa se preocupar: o clareamento é realmente muito leve e não é super rápido, vai levar uns dias até você notar uma grande diferença. O resultado é realmente o que o produto promete: cabelos iluminados pelo sol!

Sunkiss Jelly e Spray

Casting Sunkiss da L'Oréal

Ano passado, comprei o Sunkiss Jelly, que é uma geléia e está disponível em dois tons para cabelos loiros e outro para castanhos. Para aplicar, é só colocar um pouco nas mãos e passar no cabelo da maneira que preferir. Eu sempre passe só nas pontas, dando umas batidinhas, para o efeito ficar natural.

Este ano, a L’Oréal lançou o Sunkiss Tropical Oil Spray e eu não resisti – tive que comprar. Este é em spray, então é muito mais fácil de aplicar: basta borrifar direto no cabelo! Este não sai mais da minha bolsa de praia!

Casting Sunkiss da L'Oréal

Casting Sunkiss: resultados!

Não tenho foto de antes e depois para mostrar por que já uso Sunkiss desde o verão passado, mas nessas fotos aqui de cima dá para ter uma ideia do efeito natural que ele dá no cabelo! Lembrando que: eu nunca pintei o cabelo e a foto não tem filtro (só a luz incrível de Lisboa! rs).

O que achei mais bacana é que ele funciona com qualquer tipo de calor, inclusive secador e chapinha! Então dá para usar em casa mesmo, quando for secar ou modelar o cabelo. Perfeito para quem mora em países frios e com pouco sol ou não vai muito à praia…

O Casting Sunkiss da L’Oréal custa por volta de €10 e pode ser encontrado na maioria dos mercados daqui de Portugal. Ainda não vi no Brasil, quem sabe no próximo verão!

Deixe seu comentário