Casa Pau-Brasil: o melhor do design brasileiro em Portugal!

O Brasil está na moda, e aqui em Portugal isso não é diferente! Prova disso é a Casa Pau-Brasil, uma loja conceito no Príncipe Real (o bairro mais cool de Lisboa) que reúne diversos designers e marcas brasileiras!

Casa Pau-Brasil

Os cheirinhos deliciosos da Granado!

Dentro de um palacete, estão reunidas marcas consagradas brasileiras, das mais diversas áreas: moda, design, móveis, produtos de beleza, acessórios… ´

Casa Pau-Brasil

Dress to: uma das minhas marcas favoritas!

Dress To, Granado, Phebo, Lenny Niemeyer, Juliana Herc são algumas das grifes residentes da Casa-Pau Brasil.

Casa Pau-Brasil

Beachwear da Lenny!

Mas até o dia 12 de novembro o espaço estará um pouco mais cheio! O Fashion Label Brasil, programa de exportação de moda brasileira criado pela ABEST e Apex-Brasil, trouxe mais 10 marcas brasileiras de moda para apresentarem suas coleções aqui na terrinha!

Casa Pau-Brasil

Vestidos de sonho da Martha Medeiros

Isolda, Lilly Sarti, Martha Medeiros, SERPUI, UMA | Raquel Davidowicz, Cecilia Prado foram algumas das marcas convidadas para participar deste projeto e reforçar o seu posicionamento global, particularmente na Europa.

Casa Pau-Brasil

Bolsas-desejo da Serpui!

Tudo isso exposto em mais de 500m² com uma decoração super clean. O encanto começa logo na entrada: o espaço foi decorado por Joana Astolfi, cenógrafa da Hermès, e retrata o nosso Brasil de uma maneira divertida e elegante.

Casa Pau-Brasil

A entrada da Casa Pau-Brasil!

O que mais gostei na Casa Pau-Brasil é que mesmo sendo produtos tipicamente brasileiros, nada ali caiu no clichê. Tem brasilidade sim, mas com muita elegância e nada de cafonice! rs Só falta mesmo um restaurante ou lanchonete brasileiros, com pão de queijo, cozinha e brigadeiro, para a experiência ficar completa! #GordinhaSafada rs

Casa Pau-Brasil

A Casa Pau-Brasil fica no Palácio Castilho (Rua da Escola Politécnica, 42 – Príncipe Real) em Lisboa. Abre de segunda à sábado das 12h às 20h e aos domingos entre 12h e 18h. Vale a visita!

Deixe seu comentário