Turismo na Alemanha: Berlin WelcomeCard!

Na minha viagem à Berlim, contei com uma grande ajuda: Berlin WelcomeCard! Como já falei antes, a VisitBerlin patrocinou não só o IIIEEBB, mas também me ajudou com muitas outras coisas (como o tour de compras e moda em Berlim). Gostei tanto do Berlin WelcomeCard, que achei que valia fazer um post explicando melhor!

Turismo na Alemanha: Berlin WelcomeCard

Comprar Berlin WelcomeCard

É super simples: basta entrar no site, escolher qual área e quantos dias você quer. Sobre a área: é bom saber qual aeroporto você chega, para saber se compra a área A e B ou A, B e C.

Trocar Berlin WelcomeCard

Depois da compra, basta imprimir o talão e apresentar num posto de turismo. Troquei o meu logo na chegada, no aeroporto, e a partir daí já usei o transporte público para ir direto ao Hostel em Berlim sem me preocupar. Junto com o cartão, você ainda recebe um guia com os parceiros e um mapa de Berlim.

Descontos em Berlim

O Berlin WelcomeCard oferece descontos na principais atrações da cidade: Berliner Dom, Museus em Berlim, restaurantes, Panoramapunkt, tours, lojas. Dá para consultar todos os descontos no site!

Transporte público grátis em Berlim

Além dos descontos, o que mais gostei do Berlin WelcomeCard foi o uso dos transportes públicos gratuitos! É super prático, já que você valida o cartão só na primeira vez que usar e depois pode andar tranquilamente nos ônibus, metrô e tram, sem se preocupar mais!

App de turismo em Berlim

Uma dica boa para quem for para Berlim é o aplicativo Going Local Berlin. Grátis e disponível para iOs e Android, funciona sem conexão à internet, basta baixar o conteúdo antes. Enquanto estiver passeando pela cidade, é só aproveitar as dicas de locais sobre toda a cidade!

Por fim, recomendo também uma visita ao site da VisitBerlin, que tem uma versão em português e muuuuitas dicas sobre a cidade!

Acompanhe as minhas viagens pelo instagram: @TrendTips!

Deixe seu comentário