Benetton Inverno 2018!

E foi num dia de calor que fui conhecer a coleção Benetton Inverno 2018! A grife italiana abriu as portas do seu showroom para mostrar suas apostas para a estação mais fria do ano.

Benetton + A Avó Veio Trabalhar

Para celebrar seu mais legado, a marca ainda chamou as avós do projeto A Avó veio trabalhar para nos ensinar a tricotar! Ameiiii demais e ainda farei um post exclusivo sobre o assunto! ;)

Acessórios Benetton Inverno 2018

Inspirada na arquitetura de Zara Hadid, as peças vem com linhas simples e shapes amplos, tudo muito clássico e atemporal. Peças que poderão ser usadas por muitos anos sem ficarem datadas!

Casacos Benetton Inverno 2018

Conhecida pelas cores fortes e contrastantes, a coleção Benetton Inverno 2018 vem recheada de cores sóbrias, como preto e marrom.

Benetton Inverno 2018

O toque de cor fica principalmente com o rosa, a cor que promete ganhar o mundo no próximo ano! Rs

Benetton Inverno 2018

O luréx aparece para dar um toque de glamour em algumas peças, deste tricôs quentinhos à vestidos perfeitos para noites especiais.

Tricôs Benetton Inverno 2018

Claro que os tons acessos não foram esquecidos: aparecem nos clássicos tricôs e malhas da marca. Aqui, destaque para o modelo TV-31100: edição limitada feita com um único fio, sem nenhuma costura. Totalmente feita em Treviso, esta malha combina a leveza da lã merino com a suavidade da caxemira e está disponível em várias cores. Um design clássico e confortável para usar o ano todo!

Malhas Benetton Inverno 2018

Os tricôs fofinhos e coloridos são aquele clássico que nunca perdem a graça. São quentinhos e ajudam a dar cor aos dias e looks frios tão típicos do inverno… Tenho vontade de ter todos!

Benetton Inverno 2018

Mesmo sendo peças mais clássicas, dá para montar looks super estilosos e fashionistas, tanto para trabalhar como para momentos de descontração. Amei essa malha de raposa e o look todo bordô!

A coleção Benetton Inverno 2018 já está disponível nas lojas físicas e online da marca.

Qual peça você mais gostou?

Deixe seu comentário