O melhor de Hollywood para nós, mulheres!

Post por | Moda

Uma das coisas que mais gosto de fazer é aproveitar um dia de preguiça jogada no sofá assistindo filmes bem “mulherzinha”! Sozinha ou com amigas, nada mais relaxante que se jogar na história de nossos personagens preferidos, não?

Kalixta veja filmes online gratis 1024x771 O melhor de Hollywood para nós, mulheres!

Assim, adorei quando conheci o Kalixta, uma rede de entretenimento que oferece os melhores filmes de Hollywood e séries de TV para ver online, sem baixar nada. Totalmente pensado para nós, mulheres, o Kalixta tem já tem vários títulos incríveis disponíveis, como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, e até filmes fashionistas como Maria Antonieta (tem que assistir, é MUITO bom!) e Prêt-à-Porter (comédia que se passa durante uma semana de moda de Paris). E nos próximos meses, ainda terão “clássicos” como Dirty Dancing (meu filme preferido EVER! rs), Legalmente Loira e P.S. Eu Te Amo.

Kalixta 1024x770 O melhor de Hollywood para nós, mulheres!

Além dos filmes e séries, o Kalixta ainda conta com notícias sobre o universo feminino e é todo integrado com as redes sociais. Dá para tuitar o filme que você está assistindo, avisar as amigas de filmes bacanas através do Facebook, salvar seus filmes preferidos no Pinterest…

Agora, a melhor parte: o Kalixta é totalmente gratuito! Imperdível, não?

Adorei a novidade e já estou ansiosa pelo fim de semana, quando terei tempo para assistir alguns filminhos no Kalixta. Acho que o meu escolhido será Excesso de Bagagem, com Alicia Silverstone (adoooooro!)… E vocês, vão assistir qual? ;)

Selo Publieditorial Trend Tips O melhor de Hollywood para nós, mulheres!

comentário(s) via Facebook Comentar via blog

3 comentários Comentar via blog

  1. Dea

    Adoro assistir filmes on line
    Vou pegar essa dica e entrar no site!
    Bjo

    Responder
  2. Dani Verdejo

    Aaaah Dirty Dancing também é um dos meus filmes favoritos, a dança final eu tenho salva no computador e vivo assistindo *–*

    Responder
    1. Luli Monteleone

      tb não resisto à dança final! rs

      Responder

Comentar