Dirigindo nos Açores!

Aluguel de carro nos Açores: a melhor opção para quem tem pouco tempo para conhecer as ilhas! No fim de semana que passei em São Miguel, contei com um carro oferecido pela Lets Rent, uma das locadoras de carro disponíveis por lá.

Alugar Carro nos Açores

Dirigindo nos Açores

Dirigir nos Açores é muito fácil, já que as Estradas de São Miguel são ótimas: bem sinalizadas e sem buracos. Usei o Waze, app de GPS no celular mesmo, e não tive problemas em achar nenhum lugar. Se precisar, pode alugar o GPS com a Lets Rent também.

Aluguer de Viatura Açores

Nenhuma estrada em São Miguel tem portagem / pedágio, então o custo de dirigir por lá é bem baixo. Você irá pagar somente o combustível e em alguns lugares para estacionar o carro.

Aluguel de Carro nos Açores

O carro que a Lets Rent nos ofereceu era um Skoda, modelo econômico, novo e super confortável. Mesmo com todo o vento do furacão Ophelia, me senti super segura dirigindo-o. Além disso, o carro era super econômico: rodamos 230 km em dois dias e gastamos apenas 15 euros de combustível.

Chá Gorreana, Açores

Preço – Aluguel de Carro nos Açores

Pelo que pesquisei, a Lets Rent tem os melhores preços das ilhas, por volta de 35 euros por dia. Além do preço e do carro em ótimas condições, a Lets Rent ainda oferece mais uma vantagem: entrega e recolha diretamente no Aeroporto. Assim, a gente não perde tempo indo até o escritório da locadora para assinar os papeis. Para alugar um carro nos Açores, basta entrar em contato com a Lets Rent.

Rent a Car Azores

Para mim, que tinha pouco tempo em São Miguel, e ainda tive que conviver com um furacão, alugar um carro foi a melhor opção. Assim consegui adaptar o roteiro conforme o clima e parar em vários lugares que não estavam no roteiro para tirar fotos e admirar a ilha!

Para ver todos os posts sobre turismo em São Miguel, clique aqui.

Acompanhe as minhas viagens pelo instagram: @TrendTips!

O Aluguel de Carro nos Açores foi uma experiência oferecida pela Lets Rent, mas a minha opinião e experiências são independentes e totalmente pessoais.

Deixe seu comentário