Muppets Fashionistas!

Parece que os Muppets conquistaram de vez os fashionistas.

Primeiro, o estilista Jean Charles de Castelbajac criou várias peças com os personagens, apresentadas na Semana de Moda de Paris, em março deste ano. Lady Gaga não só aprovou, como usou.

ladygaga1

ladygaga2

Para as mais básicas, o estilista também fez alguns cashmeres com os personagens, disponíveis na Colette, por módicos € 395,00.

cashmere

Agora, Marc Jacobs elegeu Miss Piggy como sua nova musa. A personagem participou do Macy´s Glamorama, evento beneficente realizado pela Macy’s, usando um look completo do estilista.

misspiggyMJ
Miss Piggy by Marc Jacobs: blusa de pelúcia pink, saia rodada xadrez com detalhes transparentes, luvas e pérolas.

Além disso, a Macy’s de Chicago também está promovendo uma retrospectiva fashion de Miss Piggy. A mostra contará com capas de revistas, fotos de seus momentos fashionistas e paródias de celebridades.

Miss Piggy e Kermit vestindo Louis Vuitton
Miss Piggy e Kermit vestindo Louis Vuitton

Em entrevista para o jornal local Pioneer Press, a musa declarou que seu segredo de beleza é “nascer perfeita e não mudar nada. No entanto, para aqueles que não tiveram a sorte de nascer como eu, sugiro usar muitos acessórios!”. Para ler a entrevista completa, clique aqui.

A nova musa de Marc Jacobs também deu uma entrevista hilária para o site Style List, que fez uma retrospectiva com os momentos mais fashion de Miss Piggy. Para quem não estará em Chicago nos próximos dias, vale o clique!

Artigo anterior
Próximo artigo

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve