Tatuagem de Ouro!

O francês Jacques Blanc criou um novo jeito de tatuar as pessoas: com ouro! Isso mesmo, ouro 24 quilates aplicado diretamente na pele. As jóias do artista podem ser usadas de maneira convencional (anéis, colares) ou em desenhos, como nas tatuagens tradicionais. O acessório dura 24 horas na pele e tem um preço acessível: um anel custa em torno de 24 euros.

O artista não tem (nem pretende ter) uma loja física, ele já se instalou na Colette, no festival de Cannes e costuma passar os verões nos lugares mais badalados da Europa. Para saber aonde será sua próxima parada, é só acessar o site dele.

Se você não for passar as férias na Europa e optar por um destino mais luxuoso como Dubai, também poderá ter sua tattoo de ouro! Por lá, a Precious Skin também oferece tatuagens feitas de ouro ou platina. O serviço é oferecido em duas lojas, uma delas fica no famoso hotel Burj Al Arab.

Créditos da foto

A aplicação demora cerca de 10 minutos e a tatuagem dura até uma semana na pele. Os preços começam em U$ 50 e podem chegar até U$ 5.500!!! Sim, é caro, mas se você está em Dubai, não deve ter que se preocupar com esse pequeno detalhe… rs

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve