Cute Make Up!

Que menina não adorava se maquiar quando criança?? Ganhar aqueles estojinhos rosas e com sombras SUPER coloridas era alegria na certa! Ok, você cresceu mas ainda sente falta daqueles estojos de maquiagem fofinhos? Não precisa ficar triste, ultimamente diversas marcas estão investindo em embalagens fofas!

A Pupa é uma marca italiana que já fez várias embalagens diferentes: Pinocchio, pião, urso, anjo… Cada embalagem é como uma caixinha de surpresas, com vários compartimentos a serem descobertos.

pupa

Na coleção atual, eles estão com a embalagem de Babuska! Tenho vários kits da marca e posso falar: a maquiagem é ótima! Uma pena ser tão difícil de achar aqui no Brasil. De qualquer maneira, o Strawberry.net vende alguns kits!

pupababuska

A Too Faced também tem produtos lindos, mas essa só vende na Sephora.  

toofaced

A Shu Emura acabou de lançar uma linha em parceria com a estilista japonesa Tsumori Chisato, toda inspirada no Pequeno Príncipe!

tsumori_chisato_for_shu_uemura04

Essa todo mundo já conhece, mas não posso deixar de fora. A linha da MAC com a Hello Kitty fez tanto sucesso que a maioria dos produtos esgotou na primeira semana aqui no Brasil!

limited-edition-mac-hello-kitty-cosmetic-collection

Para comemorar seu décimo aniversário, a Nails Inc., lançou uma séria limitada de esmaltes. As cores vão das mais básicas às mais vibrantes e cada vidrinho vem com um pingente super fofo.

nailsinc

A Eyeko, que eu já falei aqui, tem uma coleção de esmaltes com vidrinhos superdiferentes. Além da embalagem cute, cada cor representa um estilo de música e tem seu logo inspirado em uma banda/artista famoso!

nail-polish

A Asos, loja que vende roupas ótimas, também tem maquiagens fofas!

asos

Olha que gracinha esses kits da Sugar Cosmetics:

Sugar

A Bourjois tem a linha Mini Bourjois, que conta com diversos itens em tamanhos mini: gloss, pó, esmaltes, rímel, lixa de unha, etc. Alguns são feitos para pendurar no celular! O bom dessa linha é que você acha aqui no Brasil num preço bem justo!

bourjois

Nas marcas brasileiras, só achei a linha Fun – Milk d’O Boticário, que será lançada em outubro. A coleção virá com vários itens com estampa de vaquinha, como rímel, gloss, hidratante, etc.

Foto: www.trendytwins.com.br
Foto: www.trendytwins.com.br

E você, conhece alguma linha de maquiagem fofa? Conta pra gente!

Artigo anterior
Próximo artigo

Também pode te interessar...

Comentários

  1. já quero! nossa, amei o estojo de maquiagens novas do boticário que sai em outubro! vou comprar com certeza, adorei!
    a linha Shu Emura já é um sonho, meio distante, só comprando importado mesmo, difícil de achar aqui no Brasil, mas adorei todas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve