Algumas das Unhas Desfiladas na SPFW!

Essa semana, como a maioria de vocês já sabe, aconteceu o maior evento da America Latina, a SPFW. A Luli fez uma cobertura super legal, com posts diários sobre o evento, vale a pena procurar aqui no blog!

Eu tive a oportunidade de ir e ver tudo de pertinho. É uma experiência incrível, principalmente assistir aos desfiles! É emocionante!

Nesse clima de  moda, fiz uma seleção dos desfiles onde as modelos estavam com as unhas pintadas. Nem todos os estilistas esmaltam as unhas de suas modelos na hora de desfilar. Tem alguns que incrementam com unhas postiças, com alguns adereços, ou simplesmente pintam com alguma cor que na próxima estação vai se tornar hit, como acontece no desfile da Chanel.

No caso do SPFW não tivemos muitas inovações, como foi  edição de inverno as unhas estavam com tons escuros, a cara  da estação. Vamos conferir:

No desfile da Amapô as modelos usaram esmaltes da Impala,  teve  cores cremosas, fluo, cintilates, uma mistura linda e colorida, entre elas estava o lançamento da Impala Na Mira 3D .

Tema: Megamix de inspirações (heras trepadeiras, princesas das trevas, confusão mental, floresta infernal, Linking Park…)
Cartela de cores: Mistura de cores e duas estampas: “Segredo do Abismo”, criada pela cantora Cibelle, e “Tapeçaria”, de Fábio Gurjão.

Na Ana Salazar todas as modelos estavam com as unhas vermelhas. Um vermelho bem vivo, que combinou bem com  os modelos desfilados.

Tema: As florestas centenárias da região central de Portugal
Cartela de cores: Preto, vermelho, metalizados, verde oliva, cinza

O desfile FH por Fause Haten foi super intenso. Suas modelos estavam com unhas discretas, um tom de cinza claro, que parece nude dependedo da luz,  o famoso Greige.

Tema: “N.A.D.A.”, simplicidade e essência; Catherine Deneuve em “A Bela da Tarde”.
Cartela de cores: Preto, bege e cinza

As modelos do Lino estavam com unhas pretas, neutras que combinavem perfeitamente com as roupas e o clima do desfile.

Tema: Homenagem a Paulo Borges, por ter criado a SPFW; o luxo da originalidade
Cartela de cores: Preto, beterraba, vinho, marrom, cinza, branco-gelo, pérola, ocre e petróleo 

As modelos do Reinaldo Lourenço desfilaram com as unhas esmaltadas com as cores da coleção que o estilista desenvolveu com a Risqué para o inverno. Ainda vai demorar um pouco para ser lançada, mas pelo que vimos são cores que já estamos acostumados, sem muitas novidades. No destaque essa sandália linda com um esmalte em tom vinho.

Tema: Pérolas da noite, alta-costura e festas privés dos anos 30
Cartela de cores: Preto e off-white

O desfile da Neon foi uma graça, os esmaltes foram variados, já que a marca fez parceria com a Dote e lançou uma linha linda de esmaltes. Tem turquesa, rosa, vermelho, cores bem a cara do verão!

Tema: Boemia subversiva, surrealismo
Cartela de cores: Preto, vermelho, bloco de cores, estampa We Love Neon. Em vez das estampas usuais, a marca usou outras maneiras de colorir as roupas, como em bordados e aplicações.

Bom, esse foi um pouquinho do SPFW através da visão da Sussu que ficou emocionadíssima de ter participado desse evento!

Obrigado Luli pelo convite! :)

Beijos,

Sussu – Coisinhas da Sussu

Fotos: FFW 

Artigo anterior
Próximo artigo

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Dificil né luli?! só unha basicona… algumas mais chamativas.. fiquei c nhaca das unhas, mas das roupassss.. ow my!!!!! amei tantas… FH arregaçou!!! beijos

    • Oi, Bella!
      Esse post ficou incrível né? Rolou uma “pobreza” nas unhas sim, bem triste…
      Fause foi tudo, mas o que eu amo de paixão mesmo é sempre Lino! =)
      Bjksssss

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve