Jean Paul Gaultier para Bebês Fashionistas!

Jean Paul Gaultier realmente quer fazer parte das nossas vidas, não importa a idade! Rs Depois de lançar uma linha para crianças, móveis, guarda chuvas etc, ele acaba de lançar uma linha para bebês!!! A coleção foi batizada de Gaultier Bebe e vai ter roupinhas para crianças de até 2 anos, incluindo recém nascidos.

Bodies, macaquinhos e camisas compõem a coleção, que chega toda inspirada no universo navy: muito azul e listras! A coleção primavera verão da Gaultier Bebe chega às lojas do hemisfério Norte no final deste mês, ainda sem preços divulgados. 

Imagina que coisa mais fofa bebezinhos usando Jean Paul Gaultier?? Owwww…

Via

Artigo anterior
Próximo artigo

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Adoro roupinhas de bebê com um toque fashion. Compro as roupinhas dos meus filhos na página da Premier Baby no Facebook. Eles tem as marcas GAP Baby, Rauph Lauren Baby, Tommy Highfinger Baby entre outros produtos super fofos como meias sapatilhas da Puket. Como trabalho muito e não tenho tempo de ir as compras com frequência, realizo as compras com eles e recebo em casa rapidinho com um preço incrível! Compro um conjunto Gap Baby pelo mesmo preço de um conjunto Lillica ou Tiggor, mas a qualidade Gap nem se compara. Espero ter ajudado, pois esse site m salva sempre! Bjos as mamães fashionistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve