Models Own – Lilli’s Pink!

A Models Own possui várias linhas de esmaltes, entre elas a Shimmer (na minha opinião uma das mais bonitas). Esta linha é composta por 6 esmaltes com esse acabamento “brilhante”, entre eles esse rosa lindo: Lilli’s Pink.

Muitas vezes quando estamos lendo sobre esmaltes nos deparamos com nomes de acabamentos diferentes e é difícil guardar, decorar, então vou explicar rapidinho o que é o acabamento Shimmers e quem quiser mais sobre isso tem um post legal aqui.

Shimmers é quando temos uma base colorida e nela é adicionado brilho, na maioria das vezes essa cor é prata mas nós só vemos as cores que mais se contrastam.

E como todos os shimmers esse esmalte tem brilho até dizer chega!! São micro partículas prata e cor de rosa em muitas quantidades que formam o Lilli’s Pink. Ele não tem glitter, não fica grosso na unha, é diferente. O esmalte que lembra de longe esse tipo seria algum da linha Impala Gloss.

A única coisa que não gostei é que quando secou o Lilli’s ficou sem brilho, com um efeito aveludado. Ccomo eu queria muito brilho peguei um glitter furta cor de base transparente (Opal Glitter da Shinful) e passei como Top Coat.
Essa combinação ficou perfeita! 

Beijos,

Sussu – Coisinhas da Sussu

Artigo anterior
Próximo artigo

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve