Bob Store + Pliè!

A Bob Store, em parceria com a Plié, está oferecendo um serviço bem bacana para as suas clientes. Na hora de experimentar os looks, pode-se solicitar às vendedoras peças da linha Control da Plié para provar junto com os looks. Essa linha conta com diversos modelos que prometem modelar o corpo com conforto e discrição.

Achei a idéia incrível, afinal, quem nunca foi provar uma roupa com a “lingerie errada”?! Ou quem nunca achou que aquele vestido ficaria melhor se seu quadril (ou barriga) fosse 2 cm menor? Tenho algumas peças dessa linha e posso falar: é incrível. Dá aquela modelada, sem apertar e são perfeitas para usar por baixo de peças um pouco transparentes.

As fotos são da campanha da Plié, com a top Izabel Goulart, linda como sempre!!

Artigo anterior
Próximo artigo

Também pode te interessar...

Comentários

  1. Realmente a ideia é boa! Mas não imagino uma mulher magra assim usando lingerie desse tipo! Ela é linda mas acho que “mulheres reais” fariam mais sentido (mas raramente é assim).

    • Concordo com vc Amanda…. Modelos não tem NADA o que “arrumar”, com certeza uma mulher em “tamanho real” teria mais apelo… No entanto, as fotos ficaram lindas, acho que esse era o objetivo da marca!
      bjkss

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve