Gossip Girl – Vídeos do figurino, Quiz e peças essenciais!

Hoje, finalmente, estréia a terceira temporada de Gossip Girl nos EUA. Como sempre, aqui no Brasil ainda vai demorar um pouquinho, mas você pode matar as saudades vendo estes vídeos. Neles, o figurinista da série, Eric Daman, apresenta as novidades no guarda roupa de Serena, Jenny, Blair e Chuck. Além das roupas querotertodasjá, o legal é ver que, assim como na vida real, o figurino dos personagens muda conforme sua fase de vida.

*Serena

*Jenny

*Blair&Chuck

O meu vídeo preferido é o que mostra o Chuck (lógicooooooooo).

Agora que vocês podem testar seus conhecimentos neste teste feito pela Fab Sugar.

Além dos vídeos e do teste, o site Betty Confidential divulgou uma matéria de “Como se vestir com uma Gossip Girl”. Achei as dicas bem interessantes e traduzi-as para vocês:

  • Acessórios: tiaras, meias e bolsas de impacto!

Todas as meninas de GG sempre estão com acessórios super bem pensados, que mudam o look completamente. Por serem mais baratos que roupas e sapatos, você pode ter vários para variar!

  • Xadrez e brilho

As personagens estão sempre de xadrez por causa de seus uniformes, mas você também pode acrescentar essa estampa no seu dia-a-dia, para ficar mais chique e elegante.

Use os brilhos para dar um up em produções mais básicas.

  • Peças essenciais: Blazer e um casaco de inverno longo

O blazer é ótimo para proteger do frio e no caso do casaco longo, é extremamente chique, mas não muito usável em terras tropicais como a nossa!

  • Vestido de festa impactante

Você pode não ter uma vida social tão agitada quanto a turma da série, mas vale a pena ter um vestido lindo pronto para ser usado naquele casamento, formatura ou festa de 15 anos!

  • Botas longas e Ankle Boots

As botas longas, na maioria das vezes, vem sem salto. Ótimas para andar o dia inteiro. Já as Ankle Boots, vem sempre com salto e são ótimas para serem usadas com meia-calça!

Para ler a matéria completa, clique aqui.

XOXO

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve