Muppets na Moda!

O novo filme dos Muppets está previsto para estrear somente em novembro, mas os fantoches mais fofos da história já estão aparecendo por aí! A The Balm já anunciou que em setembro irá lançar uma paleta de make fofíssima. Com 16 sombras e 3 blushes/gloss, a paleta é uma edição limitada (só foram produzidas mil unidades!), custará U$ 44,90 e será vendida somente no site da marca (que entrega no Brasil).

A OPI também se antecipou ao lançamento do filme e recentemente apresentou uma linha de esmaltes inspirada na turminha de fantoches. São 13 novas tonalidades inspirada nos personagens. Metalizados e glitter compõem a coleção, que ainda conta com um esmalte craquelado dourado. Os vidrinhos devem chegar às lojas em dezembro. Amei o glitter colorido!

Enquanto isso, Miss Piggy está se esforçando para decolar na carreira fashion! Não contente com seu emprego na Vogue, a porquinha irá colaborar com a Opening Ceremony. Durante o Fashion’s Night Out, em Nova Iorque, a marca irá lançar uma coleção intitulada “Muppets X Opening Ceremony”. Miss Piggy marcará presença no evento, atendendo os fãs e mostrando suas criações. Ainda não foram divulgadas outras informações sobre esta parceria incrível, mas eu já quero todas as peças! rs

Amo os Muppets e estou torcendo para que o lançamento deste novo filme desencadeie o lançamento de um monte de produtos licenciados (como aconteceu com Alice no País das Maravilhas e Smurfs!). Lógico, também estou torcendo para que essa febre chegue forte ao Brasil! ;)

 

Também pode te interessar...

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Media

Vídeos

Instagram

Quem escreve